L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


5 participantes

    ADM estou com problemas pra votar

    avatar
    promax


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/03/2012

    ADM estou com problemas  pra votar Empty ADM estou com problemas pra votar

    Mensagem  promax Sex Mar 02, 2012 1:23 pm

    adm nao consigo votar no serve fala que eu ja votei hoje utilizando esse ip
    BrunoBR
    BrunoBR


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 18/02/2012
    Idade : 36
    Localização : l2fearpvp

    ADM estou com problemas  pra votar Empty Re: ADM estou com problemas pra votar

    Mensagem  BrunoBR Sex Mar 02, 2012 2:05 pm

    So e Possivel Vota a Cada 12H, eVc Precisa Esta Deslogado!
    avatar
    promax


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/03/2012

    ADM estou com problemas  pra votar Empty Re: ADM estou com problemas pra votar

    Mensagem  promax Sáb Mar 03, 2012 1:29 pm

    eu faço tudo certo mas fala que eu ja votei
    sendo que to uma semana jogando e ate hoje n consegui votar pode medar uma carta nobles quero upar meu clan :sweetshild
    Juuliocesar
    Juuliocesar


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/03/2012
    Localização : Moderador Desingr

    ADM estou com problemas  pra votar Empty Re: ADM estou com problemas pra votar

    Mensagem  Juuliocesar Sáb Mar 03, 2012 10:40 pm

    promax escreveu:eu faço tudo certo mas fala que eu ja votei
    sendo que to uma semana jogando e ate hoje n consegui votar pode medar uma carta nobles quero upar meu clan :sweetshild
    STAFF N DA ITENS !
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 18/02/2012

    ADM estou com problemas  pra votar Empty @CLOSED

    Mensagem  Admin Sáb Mar 10, 2012 4:47 pm

    @TOP CLOSED
    Ja Foi Resolvido
    Whisky
    Whisky


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Curitiba

    ADM estou com problemas  pra votar Empty Re: ADM estou com problemas pra votar

    Mensagem  Whisky Seg Abr 02, 2012 4:46 pm

    Se o Tópico foi fexado deveria ter um cadeado informando . e não seria permitido nenhum post abaixo do seu, pois o topico é trancado automaticamente.
    eu também estou com esse mesmo problema, e só acontece com internautas de ip fixo.
    detalhe tenho que esperar 24hrs para votar novamente, tenho o horario certinho no
    qual eu votei ontem. estou a um dia sem votar e o erro continua o mesmo.
    nunca tive problema com isso. pois jogo em 4 tipos de servidores, e ja estou familiarizado com sistema de votação. Estou pedindo em reforço ao que o amigo acima falou, ocorre sim algum erro no seu sistema de votos. Votei ontem eram 11:45, se de fato fosse a cada 12hrs, poderia votar as 1 da manhã sem problema algum. No Caso estou tentando votar agora as 13:43, e não estou conceguindo. Percebi que, se logar outra acc e logar no site, aí sim é possível votar de acordo a cada 24hrs. Porém, como você falou que o voto seria a cada 12hrs, existe sim a possibilidade de algum erro em seu sistema de votação. Pesso para que verifique.

    Conteúdo patrocinado


    ADM estou com problemas  pra votar Empty Re: ADM estou com problemas pra votar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 8:30 am