L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


3 participantes

    Bruno Leia!

    Whisky
    Whisky


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Curitiba

    Bruno Leia! Empty Bruno Leia!

    Mensagem  Whisky Sáb Abr 21, 2012 2:31 am

    É uma longa História na qual você participou por hoje a tarde. Foi resumido da seguinte maneira. Fotolog Pegou o char do TheLordOfDeath e o TheLordOfDeath trocou a senha do meu char até o Fotolog devolver o dele. VocÊ estava no ts e viu tudo o que aconteceu, deu um rolo e acabou as accs voltando aos seus devidos donos. Porém, Segundo o TheLordOfDeath você pegou o Bow +30 que estava com ele, e não me devolveu. TheLordOfDeath me disse que você havia pego dele por não ter comprovante de donatação. Esse Bow +30 eu troquei pela minha Magic Icarus +30 que ganhei no evento Nome do servidor. Gostaria que você me desse um parecer sobre isso. não sei o que aconteceu, ou o que está acontecendo. Eu pesso pra que você me atenda em jogo, mais você não atende. Resumindo em tudo o que escrevi, só quero que você confirme essa história e se for possível, que devolva minha weapon +30. Pois ganhei foi como premio de evento do server, não roubei e jamais faria isso.
    Whisky
    Whisky


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Curitiba

    Bruno Leia! Empty Re: Bruno Leia!

    Mensagem  Whisky Sáb Abr 28, 2012 5:48 pm

    Ninguém vai dar suporte não? nem mandar por mp algo parecido, um sinal de fumaça só rpa saber que existe staff aqui no fórum?
    Arya
    Arya


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Bruno Leia! Empty Re: Bruno Leia!

    Mensagem  Arya Qui maio 03, 2012 10:56 am

    whisky, fico um pouco confusa a redação do texto.

    tenta editá-la, separando em parágrafos, fica com a leitura mais fácil. Talvez por isso não tenha tido resposta dos cabra.

    Nem sei se você já resolveu seu problema... tomara que sim, se não, tenta dar uma arrumada no teto que deve vir resposta.

    abraços

    Whisky
    Whisky


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Curitiba

    Bruno Leia! Empty Re: Bruno Leia!

    Mensagem  Whisky Sex maio 04, 2012 3:51 am

    Vou Resumir com a seguinte frase Arya ;D

    TheLordOfDeath me roubou na frente do BrunoBR e até agora ele não me deu suporte.
    Segundo TheLord, Fotolog Havia roubado ele. Porem, Fotolog só estava segurando a acc do Thelord para que ele devolvesse os meus itens.
    TheLord logou minha acc se passando por mim e recuperou sua conta mais não devolveu o meu bow +30. alegando que adm havia tomado o bow dele por não ser donatado.
    ainda não resolvi esse problema, estou esperando suporte até agora.
    Arya
    Arya


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Bruno Leia! Empty Re: Bruno Leia!

    Mensagem  Arya Sex maio 04, 2012 11:37 am

    viiiishhh!!! na frente do bruno 'o.O

    tomara que resolva logo então man =/

    ooos Adm, da uma resposta o cara aê mano! oxi!
    Whisky
    Whisky


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Curitiba

    Bruno Leia! Empty Re: Bruno Leia!

    Mensagem  Whisky Ter maio 15, 2012 12:26 am

    Esqueci De Responder, ele ja resolveu Arya valeu pela força. Obrigado
    Juuliocesar
    Juuliocesar


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/03/2012
    Localização : Moderador Desingr

    Bruno Leia! Empty Re: Bruno Leia!

    Mensagem  Juuliocesar Ter maio 15, 2012 12:58 am

    Desculpa a demora a ler , nãi tinha visto o tópico , resolvido ? FEXADO OBG POR COMPARTILHAR ! PROXIMA VEZ MANDE COMO MP !

    Conteúdo patrocinado


    Bruno Leia! Empty Re: Bruno Leia!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 8:39 am