L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


+14
Elecctra
Junior Mattos
Whisky
gabrielchede
CaramelitO
001lucas001
Carol-InstinctKiller
TokFumiinanTT
DarkTerroR
morreunub
NicoSilva[URU]
Babi Souza
poligno
Admin
18 participantes

    os ganhadores do evento foi !

    avatar
    poligno


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/04/2012

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  poligno Seg Abr 23, 2012 11:47 pm

    falta soh uma coisa pro morja


    falta proficionalismo 1 kra desse nao tem que ser adm nunca bruno.


    ELE DEVE TER PASSODO MINHA IMAGEM SER VER SOH PODE

    UMA PRINT LINDA DAKELA SEM PHOTOSHOP.

    E O KRA COLOCA ATEH PRINT QUE NEM DO SERVER EH?

    PQP NAO SEI OQ ESTOU FAZENDO AINDA NESSE SERVER.
    TokFumiinanTT
    TokFumiinanTT


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Idade : 31

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  TokFumiinanTT Seg Abr 23, 2012 11:47 pm

    AH 6 IMAGEM TINHA QUE SER DA ELECCTRA MESMO NEER QUE MORA PERTO DA MARA MAIS DEIXA PRA LAH QUER FOTOS PRO SERVE NAO SABEM ESCOLHE ESCOLHEM FOTOS EDITADO PRA PAPEL DE PAREDE NAO PRA MOSTRA QUE O SERVE TEM GENTE EH MUITA TRETA
    NicoSilva[URU]
    NicoSilva[URU]


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/03/2012

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  NicoSilva[URU] Seg Abr 23, 2012 11:50 pm

    CARA TEM QUE SABER PERDER !!!!
    avatar
    Carol-InstinctKiller


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/04/2012

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  Carol-InstinctKiller Seg Abr 23, 2012 11:55 pm

    ELECCTRA, ERA DO ANTIGO SERVER, NÃO FALO NADA, VAI SE FUDER FILHOS DA PUTA, SEUS BURRO
    ESCOLHE AE, PUROSANGUE LIXO DO CARALHO MEU, PELO AMOR DE DEUS.
    avatar
    Carol-InstinctKiller


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/04/2012

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty ASDASD

    Mensagem  Carol-InstinctKiller Seg Abr 23, 2012 11:56 pm

    TINHA QUE TER TG NEH MANO, NO COMENTS.
    DPS NINGUEM ACREDITA QUE ADM JOGA NESSA MERDA DE TG.
    VAZA DESSE SERVER RAPAZIADA, OUVI FLA LA, NO TS MESMO, DE INTRUZA, QUE O ADM FAZ HERO ETERO PRA ESSES KRA AE POR 10 CONTO PO.
    avatar
    001lucas001


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/04/2012

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  001lucas001 Seg Abr 23, 2012 11:57 pm

    esse adm tah de palhaçada so pode !!! sem coments
    avatar
    Carol-InstinctKiller


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/04/2012

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty ASDSAD

    Mensagem  Carol-InstinctKiller Ter Abr 24, 2012 12:02 am

    PROXIMO EVENTO, EU ENTRO NO CLAN DA TG, QUEM SABE NÃO ME ESCOLHAM, ESSE ADMIN AÍ ESCOLHEU SOZINHO, TENHO CERTEZA. PORQUE O BRUNO NUNCA ESCOLHERIA A FOTO DA ELLECTRA(ANTIGO FEAR),PUROSANGUE(CARA NAO SABE NEM TIRAR A BARRA DE SKILL), A FOTO DA TRETA LÁ, NAO ACHA QUE JA TEM 3 OU 4 FOTOS DE TRETA NAO ? AS MAIS LEGAIS ESCOLHIDAS FORAM, MASTEROFPUPPETS (SOH), RZINN = LIXAAA. ESCUDO MAIS FEIO, O ADM EH TAO ANIMAL QUE ESCOLHEU 2 FOTOS DO MESMO LUGAR, GABRIELARIRIPE E RZIIN. NAMORAL

    NEM SEI OQUE ESTOU FAZENDO NISSO AQUI AINDA, VOU VOLTAR PARA O L2 NULL QUE LÁ AS COISAS SAO TRATADAS COM MAIS SERIEDADE. LIXO DO CAO, TOMARA QUE FALI ESSA MERDA
    avatar
    001lucas001


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/04/2012

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  001lucas001 Ter Abr 24, 2012 12:04 am

    Pra mim chega esse server ! o server até que é dahora mais esses adms , gms ficam de putaria puxando saco pra players ..
    avatar
    Carol-InstinctKiller


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/04/2012

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  Carol-InstinctKiller Ter Abr 24, 2012 12:07 am

    OLHA A FOTO DO BLINDGUARDIAN,VER,DUMA ANÃZINHA LÁ, UZUMAKE, A MINHA ATÉ TALVEZ, E COMPARA COM ESSES LIXOS ESCOLHIDOS AE, NAMORAL QUALQUER UMA NA CARACTERISTICA SINGLE, GANHA DA DO PUROSANGUE,RZIIN, GABRIELARARIPE
    morreunub
    morreunub


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 13/04/2012

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  morreunub Ter Abr 24, 2012 12:08 am

    vcs só choram , a print foi criativa , geral no castelo , sentado no trono , uns do lado do lider e pa , ficou legal , e sim , a print do rzin super sem criatividaed e a do grabrielararipe tambem , ai devia está pelomenos , nabuko e uoooo !

    mais eu estou ae entao *---

    by: HpRegeneration - GhostRabbit [ sou o GhostHealeR da foto mais mudei o nick]

    PRINT : CLAN TG NO CASTELO !
    TokFumiinanTT
    TokFumiinanTT


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Idade : 31

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  TokFumiinanTT Ter Abr 24, 2012 12:12 am

    UNICAS PRINT QUE TINHAM QUE TAR AEW SAO AS DOS CASTELO E DAS TRETAS EH ALGUMA QUE FICO MASSA MAIS TEM QUE COLOCA DE AMIGINHOS NERR (DA Elecctra nem desse serve eh e do fear que tinha vesper ) E pra comenta isso ?
    CaramelitO
    CaramelitO


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/04/2012
    Idade : 31
    Localização : Argentina

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  CaramelitO Ter Abr 24, 2012 12:14 am

    Sad
    morreunub
    morreunub


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 13/04/2012

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  morreunub Ter Abr 24, 2012 1:23 am

    vai dar o resultado quando cara?
    avatar
    gabrielchede


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 10/04/2012

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty GABRIEL ARARIPE !

    Mensagem  gabrielchede Ter Abr 24, 2012 2:02 am

    ISSO AEW GABRIEL ARARIPE GANHO O MELHOR PRINT, TAVA DOLADO ELE ME CORTO O LAZA KKK
    Whisky
    Whisky


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Curitiba

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  Whisky Ter Abr 24, 2012 2:04 am

    LOL... MasterOfPupets copiou o lugar onde eu tirei minha print e esta concorrendo rairiariairiarirair
    Junior Mattos
    Junior Mattos


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 31
    Localização : BRASIL

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty SACANAGEM EM KKK !

    Mensagem  Junior Mattos Ter Abr 24, 2012 7:23 am

    ATÉ CONCORDO UMAS 3 IMAGENS ESTA CONCORRENDO O PREMIO , MAS AQUELAS OUTROS O ADMINISTRADOR TA DE SACANAGEM , ISSO DAI FOI ROUBADO SÓ PODE , DA ONDE QUE AQUELA PRIMEIRA IMAGEM TEM A VER COM O SERVIDOR NÃO MOSTRA NADA , OS CARAS VÃO ENTRAR NO SITE VÃO OLHAR OS PRINT , E VER AQUELAS FOTOS ALI E DIZER , NOSSA QUE ADMINISTRADOR RETARDADO COMO PODE COLOCAR UMA FOTO DESSA os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Shot000032 AGORA ME FALA QUE SE ESSA FOTO NÃO É MELHOR QUE ALGUMAS ALI ,SINCERIDADE POW , QUE RIDICULO DEPOIS DESSA TO ATÉ ABANDONANDO O SERVIDOR KKK EVENTO ROUBADO DUVIDO SE NAO FOI UM ADM QUE POSTO UM DOS PRINTS , FALO ;***os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Shot000032
    Babi Souza
    Babi Souza


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 13/04/2012
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  Babi Souza Ter Abr 24, 2012 1:59 pm

    Eu admito: Achei muito estranho uma foto que praticamente imitou a minha action que usei no meu print, a fonte um pouco parecida.. Porém, eu acredito que o meu lugar era bem melhor e mais bonito que aquele print que ganhou. Agora.. Será que isso foi escolhido corretamente? Não sei.
    morreunub
    morreunub


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 13/04/2012

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  morreunub Ter Abr 24, 2012 4:35 pm

    Quem escolheu as print foi o morja , algumas o morja , outras o bruno , entao um escolheu certo e o outro errado ...
    NicoSilva[URU]
    NicoSilva[URU]


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/03/2012

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  NicoSilva[URU] Ter Abr 24, 2012 5:04 pm

    algum dos 2 fumo algo antes de ver os print
    Elecctra
    Elecctra


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Rondônia

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  Elecctra Ter Abr 24, 2012 5:09 pm

    Pra quem tá reclamando ai, tem que saber muito porque quem só é fiel as antigas e agora no novo são poucos então críticas são poucas, Go L2 Najlah!
    felipeqbm
    felipeqbm


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 28/03/2012
    Idade : 33

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty fgerg

    Mensagem  felipeqbm Ter Abr 24, 2012 5:10 pm

    Realmente as prints que mereciam ganhar não ganharam... "montagens Win " ainda acho que a imagem 1 eu ja vi em algum lugar sem os filtros...mas a nao ser que o cara
    comprou um DC heavy, tirou e ficou parecida, mas não posso acusar sem provas

    ADM e as mudanças de segunda ? quando vão acontecer ? há alguma data ? realmente nem que seja com margem de erro de 2 dias -.- ?
    avatar
    poligno


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/04/2012

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  poligno Ter Abr 24, 2012 6:42 pm

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Shot00023rb.th


    NEM COMENTO ESSE EVENTO !!!!!
    avatar
    noturno21


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 31/03/2012

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty --'

    Mensagem  noturno21 Ter Abr 24, 2012 11:47 pm

    Putz vey , na boa vo participar mais de evento não adm é uma mizera so escolhe print dos amiguinhos dele vey . & so print lixo vsf
    gabrielararipe
    gabrielararipe


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty By GabrielAraripe

    Mensagem  gabrielararipe Qua Abr 25, 2012 4:55 pm

    Os cara tudo com raiva por que não ganho man isso jogo se eu não ganha-se ia aceita de boa parem de chora e aguardem proximo evento
    bryanxd6
    bryanxd6


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/04/2012
    Idade : 30
    Localização : Olinda

    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  bryanxd6 Qui Abr 26, 2012 9:58 pm

    Quando Sai o Resultado Final ??

    Conteúdo patrocinado


    os ganhadores do evento foi ! - Página 2 Empty Re: os ganhadores do evento foi !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 01, 2024 4:50 am