L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


2 participantes

    clã novamente, depois de seis dias, deixando, porque administradores de servidor descuidado!

    avatar
    tuborgus


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 15/05/2012

    clã novamente, depois de seis dias, deixando, porque administradores de servidor descuidado! Empty clã novamente, depois de seis dias, deixando, porque administradores de servidor descuidado!

    Mensagem  tuborgus Seg maio 21, 2012 3:31 pm

    Saudação.
    Eu quero saber se o servidor eo jogador na Europa, os falantes de inglês. Eu quero fazer um clã em que a maioria de falar Inglês, todas as nacionalidades são aceitos, desde que você pode expressar / entender Inglês. Quin pm no jogo para obter instruções.
    Outra questão que eu quero questionar o fato de que a GM está fazendo nada para ajudar os jogadores europeus que tentam jogar neste servidor.



    não aplicável, não permanecer em um servidor onde não GM atenção você não ajudar .... deixar no servidor
    Dalson(Amalekita)
    Dalson(Amalekita)


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 29/03/2012

    clã novamente, depois de seis dias, deixando, porque administradores de servidor descuidado! Empty Re: clã novamente, depois de seis dias, deixando, porque administradores de servidor descuidado!

    Mensagem  Dalson(Amalekita) Ter maio 22, 2012 7:18 pm

    Queria relatar neste post q o Adm.esta com problemas em seu computador pq ele nao está no Brasil(pelo q estou sabendo),tbm e importante destacar q si vc criar um clan vc tem q assumir ele pois vc que é o dono e responsavel pelo animo dos player em seu clan,fassa um evento treta onde seu Clan Domine uma parte de Drop ou algo do tipo,assim vc trara felicidades aos player e os mantem no clan(Mesmo com o lag sofrido do servidor por algum Problema).Bem entao e isto espero q n tenha ficado bravo com este post.estou tentando passar a realidade do l2 q vc pode adquirir com os players e ate msm com o servidor.

      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 8:46 am