L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


    Meu último post é para aqueles que querem saber a verdade sobre este servidor

    avatar
    wewe22


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 10/04/2012
    Idade : 30
    Localização : Vitória

    Meu último post é para aqueles que querem saber a verdade sobre este servidor Empty Babacao que nao sabe nem oque esta falando.

    Mensagem  wewe22 Ter maio 22, 2012 1:03 pm

    O cara vem no forum so pra falar merda. Entra aq so para supor q dois dos players mais antigos do sercer nao jogam honestamente, dak a pouco vai dizer q o adm da algum tipo de apoio.
    Se um cara desses vem no forum so pra dizer isso so pode ser mais um fudido la no l2fear. E ainda tem coragem de dizer q fez q festa em cima dr 2 homens q por sinal sao os tops pvps. so avisando de treta em ilha nao ker dizer nada.

    Mano e de boua que poha eh essa q vc escreveu??? Nem NASA, FBI ou CIA vai conseguir intender a sua mensagem criptografada, eu reclamava q uns adms ae n sabia escrever, mais pqp vc ta d++++ kd as virgulas, se tu nao acha nrm as virgulas, aposto q nao acha nem o F1 F2...
    so pra reforcar nao eh so vc q tem problemas com a administracao do servidor.

    By: IiIDeViXIiI

      Data/hora atual: Qui Jul 04, 2024 9:41 am