L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


4 participantes

    Como Fica Minha arma +30 do evento do Morja?

    Dalson(Amalekita)
    Dalson(Amalekita)


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 29/03/2012

    Como Fica Minha arma +30 do evento do Morja? Empty Como Fica Minha arma +30 do evento do Morja?

    Mensagem  Dalson(Amalekita) Sex maio 25, 2012 5:02 am

    o =Morja= fez um evento de caçar ele msm e quem achasse iria ganhar alguma arma +30 ate hj n recebi ela fui o primeiro a achalo,queria saber si vai entregar a arma+30 ou se n irei receber?
    Dalson(Amalekita)
    Dalson(Amalekita)


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 29/03/2012

    Como Fica Minha arma +30 do evento do Morja? Empty Re: Como Fica Minha arma +30 do evento do Morja?

    Mensagem  Dalson(Amalekita) Sex maio 25, 2012 4:57 pm

    alien pale @ No silent rabbit pig bounce confused affraid drunken bom cheers cheers Basketball Sleep sunny albino cherry santa Exclamation Wink Rolling Eyes Twisted Evil Mad Laughing Mad Mad Mad Mad Mad Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Exclamation Idea Cool Question Question Question Question Question Question Question Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Sad Sad Sad Sad Sad Sad afro flower elephant lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! geek geek geek geek geek geek scratch scratch scratch scratch scratch scratch jocolor jocolor jocolor farao rendeer farao king king king king king king king king king king king king king king king
    Dalson(Amalekita) escreveu:o =Morja= fez um evento de caçar ele msm e quem achasse iria ganhar alguma arma +30 ate hj n recebi ela fui o primeiro a achalo,queria saber si vai entregar a arma+30 ou se n irei receber?
    avatar
    GarrafaPet


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 13/05/2012

    Como Fica Minha arma +30 do evento do Morja? Empty Re: Como Fica Minha arma +30 do evento do Morja?

    Mensagem  GarrafaPet Sex maio 25, 2012 8:35 pm

    NÃO ENTREGA É MAIOR PALHAÇADA ISSO TO ESPERANDO A MINHA ATE HOJE NEM RECALL O CARA DAR!
    CONFLICT
    CONFLICT


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/05/2012
    Localização : Recife/PE

    Como Fica Minha arma +30 do evento do Morja? Empty Re: Como Fica Minha arma +30 do evento do Morja?

    Mensagem  CONFLICT Sex maio 25, 2012 8:51 pm

    Tenham calma pessoal.
    Acredito que, há de ser entregue as armas conforme combinado.
    Sugestão:
    Quando houver algum outro evento..
    Aconselho a printar a tela para que em um futuro proximo possa servi como prova de ganho do evento.

    Talvez, devido a grande quantidade de solicitações que sempre vejo in game o mesmo tenha esquecido.

    Obs - Não sei como funciona o esquema de evento...
    (Se existe devolução para os itens quando ocorre este tipo de problema uma vez que o mesmo não é donatado).

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Como Fica Minha arma +30 do evento do Morja? Empty Re: Como Fica Minha arma +30 do evento do Morja?

    Mensagem  Admin Sex maio 25, 2012 10:12 pm

    caro pley fiz um evento ? Siim para os 7 que me acharem concorrer 1 arma +30
    nao erão todos que irião ganhar ! e siim aqueles que tira-se a sorte grande no DICE!
    pra quem nao sabe dice e uma brincadeira de dados! na partida de 7 rodadas
    aquele que tira menos sai e ganha 10 vote aquele que fica por ultimo ganha o premio
    nao basta apenas me achar e siim ganhar !
    avatar
    GarrafaPet


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 13/05/2012

    Como Fica Minha arma +30 do evento do Morja? Empty Re: Como Fica Minha arma +30 do evento do Morja?

    Mensagem  GarrafaPet Sex maio 25, 2012 10:24 pm

    e o de rune quem te achasse primeiro ganhava? kd?

    Conteúdo patrocinado


    Como Fica Minha arma +30 do evento do Morja? Empty Re: Como Fica Minha arma +30 do evento do Morja?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jul 04, 2024 10:12 am