L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R

3 participantes

[Glow]Effect Fire Icarus Weapon

Whisky
    Whisky

[Glow]Effect Fire Icarus Weapon Empty [Glow]Effect Fire Icarus Weapon

Mensagem  Whisky Ter Jun 05, 2012 7:26 am

Bem Pessoal, Finalmente concegui editar a Glow (cores)da minha weapon Icarus para a cor que mais me identifica no jogo. Então, decidi disponibilizar por mim mesmo aos players que ja estão cansados das cores atuais das armas.
    Tirei Print Das trÊs principais armas do jogo, porém as demais também modificam. Só mantive o efeito original da weapon Dual Icarus(É a única que eu gosto rsrsrs).
    Os Efeitos Variam entre +0 para +30 e ajuda também na identificação de Over Enchanted( caso alguém estiver com weapon enchantada acima do permitido do server)
    Aqui fica a Print Das Weapons Icarus Bow +30, Magic +25 e Dagga +25.Só não tirei de outras Armas +30 porque não tenho xD:

[Glow]Effect Fire Icarus Weapon Allfg

E aqui, estarei disponibilizando o link para download da Glow Weaponfire, para todos que quizerem donlodear he he. Lembrando, sempre de fazer back up dos arquivos originais caso não gostar da textura.
    O método de Introdução é simples, copiar os dois arquivos e colar dentro da sistem original do L2 Fear.

Download: http://www.mediafire.com/?etzbpzfkkk96k54

Se gostou agradeca, se não gostou faz parte (gosto é que nem cu ;D). Mais Além estarei disponibilizando outros customs para o seu L2. Não se preocupe, são customs saudáveis aos olhos (se não vira um L2 Mu), Como Giran de neve ou com gramado etc.
    Obrigado a todos, tenham um bom Jogo.
    CONFLICT
    CONFLICT

[Glow]Effect Fire Icarus Weapon Empty Re: [Glow]Effect Fire Icarus Weapon

Mensagem  CONFLICT Ter Jun 05, 2012 8:42 pm

Smile
    Eu uso isso.
    Para perceber se existe alguem com weapon acima do limite permitido.
    Show.
    Admin
    Admin
    Admin

Mensagem  Admin Ter Jun 05, 2012 11:07 pm

e claro que todos tem suas duvidas.. mais em momento nenhum iriamos da weapon + doque 30 para donat issu e quebra de regras e samos um servidor totalmente sem corrupção por incrivel que pareça mais claro que nem todos vao acredita... todos que conseguiro seus item foi na raça e nao conprando pra ter mais doque os outro "SO OS DONAT E APENAS + 5 ENCHANT E HERO NADA MAIS"

claro como um servidor grande e bem sucedido veio varias ofertas de vendas de argument todas recusadas !

TOPICO TOPPPPPPPPP!

Ja que vocês estao fazendo sua propia system peço que tentem faze para os dano aparece na tela Tipo Marcelo Te Deu 5555 De Dano Ou Marcelo:5555 vermelho na tela e quando voce da o seu dano simplismente aparece o seu dano verde em cima mais top muito bom ! obg

"SO NAO FAÇO FALTA DE TEMPO" ESTAMOS ORGANIZAND UMAS COISAS NO DEDICADO OBG
    @CLOSED

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 16, 2024 3:40 pm