L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


3 participantes

    ADM SERVE AINDA VOUTA HOJE ?

    avatar
    brunobruni


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 07/06/2012

    ADM SERVE AINDA VOUTA HOJE ? Empty ADM SERVE AINDA VOUTA HOJE ?

    Mensagem  brunobruni Sáb Jun 09, 2012 5:40 pm

    ADM O SERVE VAI FICA ON AINDA HOJE MANOOWWW RESPONDE AI POR FAVOR!
    avatar
    SuperMario


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/06/2012

    ADM SERVE AINDA VOUTA HOJE ? Empty Re: ADM SERVE AINDA VOUTA HOJE ?

    Mensagem  SuperMario Qui Jun 14, 2012 11:25 pm

    Ae ADM ve se faz um negocio descente desta vez, se nao tem competencia para fazer um serviço de qualidade contrata alguem pra fazer.

    grande merda falar que vai ter essas inovacoes, tenho um amigo que consegue bugar o servidor e conseguir todos os itens que ele quiser e por quantos enchant ele quiser. foi ele que fez todo o servidor virar hero e full +30 em uma madrugada. E ele deu um monte de itens +30 pra um monte de gente no servidor. Ele eh do meu clan nem vo fala o nome, mas ai se continuar esses bug vo leva todo pessoal da minha ally pra outro server.

    nao adianta nada vc fazer inovacoes e o servidor continuar bugado e continuar o msm lixo. E as classes nunca que estao balanceadas, esse eh o servidor mais desequilibrado que eu ja joguei, so archer e tanker owna, o resto consegue matar se o cara for muito bom ou usar bugs.

    o dinhero das doacao que vc arrecada ao invez de gastar com vc usa pro server, investe que vai dar mais retorno do que ja deu, para de ser burro, ta cheio de developers bons no mercado.

    flw ae
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 18/02/2012

    ADM SERVE AINDA VOUTA HOJE ? Empty Re: ADM SERVE AINDA VOUTA HOJE ?

    Mensagem  Admin Qui Jun 14, 2012 11:45 pm

    mais 1 idiota invejoso meu deus.. inveja mata larga dessa

    serv e ruin ta fazendo oque aida aki ? vaza mermao vai faze falta nao !

    so da arch e tank ? entao voce e tão noob ao ponto de nao saber joga de poha nenhuma !

    Conteúdo patrocinado


    ADM SERVE AINDA VOUTA HOJE ? Empty Re: ADM SERVE AINDA VOUTA HOJE ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 8:23 am