L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


3 participantes

    entrega de doação

    B0rg0N
    B0rg0N


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/06/2012

    entrega de doação Empty entrega de doação

    Mensagem  B0rg0N Sáb Jun 09, 2012 6:04 pm

    Qdo gosto do servidor em q jogo, é de costume meu fazer doações para o servidor, mas tbem espero colaboração da staff para cumprir com suas obrigações. No site vcs anunciam um prazo de 24hrs pra entrega dos itens adquirido pela doação...fiz minha doação, e ja se foi 48hrs...

    em game nos cobramos pq esta no nosso direito !!! e nem assim os Gm dao a assistencia !! E entregar um iten é uma coisa taum simples !!!


    vcs poderia melhorar isso, sei la, criar um npc, q desse para pegar o iten direto pelo npc... acho q vcs passam por esse transtorno todo de doação, pq querem !!!



    Grato !


    By: B0rg0N
    Arya
    Arya


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 27/02/2012

    entrega de doação Empty Re: entrega de doação

    Mensagem  Arya Sáb Jun 09, 2012 6:45 pm

    Prezados,

    realmente, está complicado o sistema de entrega das doações. Tem que inventar alguma idéia pra estar requerendo estes itens mesmo.

    se tivesse um npc ia ser ótimo mesmo. desenvolve esse ideia ae borgon... explica como funciona esse npc, de que forma ele diferencia quem donatou de quem não donatou. se eh por algo estilo "FA" como se adquire estes "FA". (COMO SÃO ENTREGUES)

    o pessoal deste server eh bem criativo... vamos ajudar a staff, alguem tb tem alguma sugestão de como resolver este problema?? posta ae de forma bem explicada.

    Wisky sabe de alguma coisa? Conflict vc sabe?

    grato a todos.
    EQUILIBRIUM
    EQUILIBRIUM


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 07/06/2012
    Localização : Giran

    entrega de doação Empty Re: entrega de doação

    Mensagem  EQUILIBRIUM Dom Jun 10, 2012 12:20 pm

    B0rg0N / Arya.

    Estamos passando sob algumas modificações no server, devido a um problema ocorrido em nosso Datacenter.

    Leia este tópico e tire duas dúvidas.
    https://l2najlah.forumeiros.com/t360-manutencao-do-servidor


    Mas enfim, peço DESCULPAS pelo transtorno, estamos passando por mudanças para melhorar o server!

    Peço a paciência de todos, pois nem tudo é feito de um dia para o outro, mas veremos deste la de trás até agora o quanto o servidor cresceu, e estamos fazendo por onde suporta-lo, sendo assim, dando espaço a todos !

    Atenciosamente Equipe L2Fear.

    Conteúdo patrocinado


    entrega de doação Empty Re: entrega de doação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 8:34 am