Por que argument sai quando tiramos a arma ? em todos os serves que já joguei isso é normal no seu serve já não pode espero resposta
Att;
Att;
secho escreveu: kkkkkkkkk nunca vi em algum serve vc tira arma e fica argumento vc e doente kkkkkkkkkk
tipo um cara pode ate ter vários argumentes mais quando vc ativa um argumente e depois ativa outro no lugar o primeiro sai não tem como bug eu achoArya escreveu:o certo é isso mesmo, pra evitar bugs!
se não o cara faz 5 arma com augument ativo e sai full skils pra treta --'
o certo é sair o augument se tirar a arma mesm! na minha opinião.
Embora, respeite a sua.
então me explica por que tem serve pvp e low rate que os caras argumenta armas de oly pra não dropar ?? vc eh o único que jogou serve com a skill de argument tirada após retirar a arma!secho escreveu: kkkkkkkkk nunca vi em algum serve vc tira arma e fica argumento vc e doente kkkkkkkkkk
jeansilva escreveu:quem sou eu pra falar não sou nd vc ta dizendo que ta balanceado eh pq ta ! pode da closed nos dois tópicos
Att;
jeansilva escreveu:tipo um cara pode ate ter vários argumentes mais quando vc ativa um argumente e depois ativa outro no lugar o primeiro sai não tem como bug eu achoArya escreveu:o certo é isso mesmo, pra evitar bugs!
se não o cara faz 5 arma com augument ativo e sai full skils pra treta --'
o certo é sair o augument se tirar a arma mesm! na minha opinião.
Embora, respeite a sua.