L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


2 participantes

    [O QUE ESTÁ FALTANDO?]

    avatar
    Havaiano


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/03/2012

    [O QUE ESTÁ FALTANDO?] Empty [O QUE ESTÁ FALTANDO?]

    Mensagem  Havaiano Qui Mar 29, 2012 3:36 am

    Olha, não sou muito de postar em forum mas gostaria mesmo de saber porque justo esse server que foi o que mais me interessei pelo seu equilibrio entre doadores e não doadores, com custom excelente, balanceado para melhor prazer no pvp(ou seja, não se mata em 5 segundos)enfim, o melhor que já joguei pra pvp.
    Então a pergunta é: O QUE TA PEGANDO? quase todos os dias o server fica OFF, LAGs terríveis e constantes problemas com o site, voto system etc...

    Caramba vei.. o melhor e mais balanceado pvp que já vi em L2 e acontece essas coisas, Eu realmente acho que se a ADM resolver esses problemas com certeza esse será um server realmente TOP

    Boa sorte e abraço a todos!!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 18/02/2012

    [O QUE ESTÁ FALTANDO?] Empty Re: [O QUE ESTÁ FALTANDO?]

    Mensagem  Admin Qui Mar 29, 2012 7:45 pm

    bom esta faltando nada... somente tivermos ums problemas com bug's mas que ja foi corrigidos
    trocamos de dc e teve um pequeno problema para o sit esta ligado mas tud ja foi resolvido X_X"
    nem sempre os top estao nos top mas em breve seremos mas top aida ^^"
    avatar
    Havaiano


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/03/2012

    [O QUE ESTÁ FALTANDO?] Empty Re: [O QUE ESTÁ FALTANDO?]

    Mensagem  Havaiano Dom Abr 01, 2012 10:07 pm

    Como já disse, esse é o server mais balanceado e legal de se jogar(em tese).
    Mais uma vez digo que os lags persistem com frequencia ainda, mas tenho certeza que em breve a ADM vai resolver isso de ums forma eficaz, cabe a nós torcer pra que não demore, abraço.
    OBS: pode parecer bobagem comparado a outros problemas e bugs mas na verdade o LAG é um dos piores problemas(se não for o pior) em um SERVER PVP.

    Conteúdo patrocinado


    [O QUE ESTÁ FALTANDO?] Empty Re: [O QUE ESTÁ FALTANDO?]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 8:04 am