L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


+7
centaurus
xGarronerAx
PiKaDoCe
KKKKKKKKKK
empreguete
Azumy
Admin
11 participantes

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Votação

    Escolha sua opc

    [ 9 ]
    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! I_vote_lcap32%VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! I_vote_rcap [32%] 
    [ 17 ]
    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! I_vote_lcap61%VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! I_vote_rcap [61%] 
    [ 2 ]
    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! I_vote_lcap7%VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! I_vote_rcap [7%] 

    Total de votos: 28
    Votação encerrada
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 18/02/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  Admin Sex Ago 17, 2012 5:01 pm

    Apenas de Seu Voto e Coloque seu comentario sem flod !!!


    VOTE CONCIENTE !!
    avatar
    Azumy


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/08/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  Azumy Sex Ago 17, 2012 7:17 pm

    Muitos jogadores que estão no servidor pasaram um bom tempo em frente ao backsmith para pegar um augument ideal para sua classe. sem contar com os varios dias votando para conseguir uma certa quantidade de Life Stone. e os vários eventos promovidos pelo senhor para pegar os lifes stone dos bosses.

    Eu não acho justo a remoção dos augument somente pq um ou dois players pedem.
    Eles deveriam passar o mesmo tempo que passamos para pegar... Ex: de um jogador que vive chorando o VER. Eu jogo em um servidor justo e peço que seja justo com todos que conseguiram.

    L2FEAR SUA AVENTURA COMEÇA AQUI!
    empreguete
    empreguete


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 05/07/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  empreguete Sex Ago 17, 2012 7:51 pm

    ADM CUSTA APARECER NO FORUM QUANDO APARECE E PRA FUDER COM ALGUMA

    COISA COISAS Q SUAMOS PRA CONSEGUIR. O SERVIDOR TA ON ATE HOJE COM ARGUMENTOS


    ENTAO PORQUER LOGO AGORA Q VEM ESSA VOTAÇAO lol! SEM LOGICA NEUMA


    ENTAO SE A VOTAÇAO PRA TIRAR TODOS ARGUMENTOS GANHAR BAY BAY ARGUMENTOS Q SUAMOS PRA OBTER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO E UMA PIADA


    PQ NAO CUMPRI COM O QUE VOCES FALARAM EM COLOCAR ITENS NOVOS ISSO ELES NAO FAZEM,

    MAS PRA FUDER ELES SABEM

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 18/02/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  Admin Sex Ago 17, 2012 10:40 pm

    vou explicar o porque dos argument....

    tipo servidor passo por varias crises tudo bem, mais na hora dos pley voltar...
    eles viro que o servidor esta lotado de pessoas que contem argument

    um donate ja tem a diferensa de 10% sobre um free
    com argument essa % vai pra 110%

    entao ou eu dou uma reduzida nas skill

    MIGHT PASSIVE E ATIVA
    DUEL MIGHT PASSIVE E ATIVA
    EMPOWER PASSIVE E ATIVA
    BATLER

    e outras que estão apelonas... pois o nosso sistema tem um sistema muito apelao de skill de argument

    oque eu queria fazer ??
    volta a jogabilidade de todos os pley pra que pode-se da chance aos novatos.. e pro serv volta a ser como era antes... lotado

    Antes servidor dava 250 de madrugada assin de 1 as 3 hrs as 5 hrs dava +/- issu e em horario de piko dava 500 600 chegou a da 787 online

    os pley antigos ja viro... o poder doque o serv e capaz...
    mais ai quando os pley vem voltando e vem ficando com raiva de quem tem argument...
    dependendo das votação eu vou agir. e rapido


    AS ATUALIZAÇÃO AIDA ESTAO POR VIM !! AGUARDEM MUITAS COISAS NOVAS !!
    avatar
    KKKKKKKKKK


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 03/08/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  KKKKKKKKKK Sex Ago 17, 2012 11:05 pm

    POR MIM COLOCARIA ARGUMENT ACUMULATIVA, DUEL MIGHT, SHILD, MIGHT, BATLE ROAR, BLESSEDY BODY, MAGIC BARRIER, FOCUS, GUIDANCE, ATIVANDO TUDO JUNTO ASAUISHAUISHAUISHASUI'
    avatar
    PiKaDoCe


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 19/04/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  PiKaDoCe Sex Ago 17, 2012 11:09 pm

    Eu votei pra abaixar o power das skills Pq assim nmg perde.. e n vai ter essa de qe passo mt tempo no pc pra pega argumento e tal...
    Melhor abaixar o Power 50% Pq chega 1 doneite full +25/+30 com duel might Ou Might etc. Ativo da critical Mt alto nos novato. e os novato penssando assim qe o serve e bugado.Melhor reduz o power qe retirar as skills. pq eu tb ja gastei mt tempo pra pega ''LS'' e pra argumenta. E sem Falar no COMERÇIO qe nao vai aver Pq unico meio de Comerçio bom e de LifeStone. e vc tb vai perde VOTOS. Tb pq ngm vai vota pra pega oq ja tem = Dusk nobles e Etc...


    Última edição por PiKaDoCe em Sex Ago 17, 2012 11:12 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    PiKaDoCe


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 19/04/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  PiKaDoCe Sex Ago 17, 2012 11:10 pm

    KKKKKKKKKK escreveu:POR MIM COLOCARIA ARGUMENT ACUMULATIVA, DUEL MIGHT, SHILD, MIGHT, BATLE ROAR, BLESSEDY BODY, MAGIC BARRIER, FOCUS, GUIDANCE, ATIVANDO TUDO JUNTO ASAUISHAUISHAUISHASUI'

    Si ja tao achando Ruin 1 imagina acumulativo
    avatar
    xGarronerAx


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/08/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  xGarronerAx Sex Ago 17, 2012 11:22 pm

    Bom como a mayor quantidade de player ta votando pra tira todos os argumentos, eu achoq issu nao e bom para o server pq dai muitos deixarao de jogar ja q pasarom muito trabalho pra conseguir o argument q tem... eu acho q diminuindu o power vai ficar melhor e muito mas equilibrado... vai ser bom
    empreguete
    empreguete


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 05/07/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  empreguete Sex Ago 17, 2012 11:24 pm

    TOMARA Q O VOTO DE TIRAR ARGUMENTO GANHA....

    ASSIM O SERVER CRESCE OU FAIL DE UMA VEZ



    ADM ATE Q DIA VAI ESSA VOTAÇAO?
    centaurus
    centaurus


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/03/2012
    Idade : 54
    Localização : Juiz de Fora / Minas Gerais

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty ARGUMENT!!

    Mensagem  centaurus Sex Ago 17, 2012 11:43 pm

    BOA NOITE!! ADMIN
    FAZ O SEGUINTE ENTÃO, COLOCA O ARGUMENT!!
    NA PARTE DE DONATIONS? OU COLOCA AS LAIFE STONE
    PARA VENDER NO GM SHOP?
    AEW FICA FÁCIL PARA OS PLAYS!!!


    avatar
    Azumy


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/08/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  Azumy Sáb Ago 18, 2012 1:04 am

    [quote="Admin"]vou explicar o porque dos argument....

    tipo servidor passo por varias crises tudo bem, mais na hora dos pley voltar...
    eles viro que o servidor esta lotado de pessoas que contem argument

    /quote]

    Admin sabemos que o servidor passou por algunas crises, MAS VEJA ELA AINDA CONTINUA EM PÉ. como vc msm fala muitos jogadores sairam do server para se aventura em outros servidores e não sei se vc percebeu eles levaram alguns jogodres juntos. não esqueça que enquanto eles sairam para jogar em outros servidores muitos de nós continuamos aqui firme e forte com o senhor, por isso eu nao acho justo a remoção dos argumentos.

    uma coisa admin eles estão voltando depois de abadonar o servidor e o senhor quer ajudalos por que eles nao tem argumento. vc acha que é justo isso?

    O senhor falou que os donates tem vantagem sobre os free em %. MAS ADMIN NÃO FOI VC MESMO QUE COLOCOU AREA FARMING PARA OS FREE? E COM ISSO ELES CONSEGUIREM PEGAR OS MESMO ITENS DOS DONATES. PORQUE VC QUER ACABAR COM ISSO? O SENHOR MESMO VENDO QUE PODEM FICAR FULL IGUALMENTE A OS DONATES, COMO O BR FALOU NO FACEBOOK SUAS PALAVRAS. Online!
    Obrigado a Todos Que Estão Comigo Desdo Começo!

    ADMIN ASSIM COMO CONSEGUIMOS ELES TAMBÉM PODEM CONSEGUIR. MAS ACHO QUE ISSO COM TEMPO TAMBEM.

    Admin eles sairam do servidore e os nomes deles continuaram no RANKIG PVP. JÁ QUE O SENHOR QUE FAVORECER OS JOGADORES ANTIGOS QUE SAIRAM DO SERVIDOR E AGORA ESTAO VOLTANDO. PQ NÃO AGIR COM JUSTIÇA E REMOVER TODOS OS PVPS? E COM ISSO DA UMA OPORTUNIDADE DE IGUAL PARA TODOS ESTAREM COM O NOME LA NO TOP. VEJO MUITOS NA MADRUGADA BUGANDO PVP PARA ESTA COM O NOME NO RANKIG ISSO É CERTO? EXITE ALGUMA PUNIÇÃO PARA ISSO? OU TODOS PODEM FAZER?

    avatar
    Hollypoint


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 09/06/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  Hollypoint Sáb Ago 18, 2012 10:58 am

    tirar pra que ? foda se se os play antigo querem voltar e tao reclamando, ninguem mando eles pararem de jogar, eu custei pegar minhas skill, o server batia esse tanto de play sera porque ein ? TRETA ERA NA ILHA, hoje em dia a area pvp é em monas mas ninguem fica la, vai tudo pra Heine, comento uma coisa desssa ? ta na cara que tem que tirar monas de uma vez, eu era a favor, mais é melhor tretar com muita gente no lag, travando, em lugar ruim que é heine, do que tretar em lugar bom mas com pouca gente igual monas .


    Pra começar se tirar argument as life stone vao ser inuteis,é bom que tu enche um boss de arma +30 e itens donate e da kill em uns 20 boss, pra todo mundo ficar ful de uma vez, ai quero ver ganhar dinheiro .


    Abaixar o Power delas ate que vai, pelo menos nao perderia as skill, apenas iria diminuir os status !


    Outra coisa, De 250 play do server, so 20 entra no forum, entao acho melhor pergunta la no jogo, porque se tu for tomar decisao por aqui, vai da merda !
    avatar
    KKKKKKKKKK


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 03/08/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  KKKKKKKKKK Sáb Ago 18, 2012 11:31 am

    E emvez de fica fazendo Merda, pq vcs nao paga um DC Decent , e da Mais atenção os Playrs do que fica invetndo Modinha e Babando ovo? Cooomedias! tira Life stone la quero ver o servidor crescer, pq so cresce pq a galera vota pra Pega LS Seu verme, neuronio de uma formiga, ! e Segundo vai tria argument dos cra q joga des do Inicio para os (Novato) que nem sabe se vai fica no server, mto comedia viu !


    E PORQUE EU NAO DEIXO DE SER VIRGEM E VOU PROCURA UMA MULHER ??
    empreguete
    empreguete


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 05/07/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  empreguete Sáb Ago 18, 2012 11:46 am

    tirar pra que ? foda se se os play antigo querem voltar e tao reclamando, ninguem mando eles pararem de jogar.


    CONCORDO COM COM ESSAS PALAVRAS, PORQUE ELES PARARAM DE JOGAR? AO IVEZ DE TA NO SEU SERVIDOR DANDO MORAL PRO SERVER, FORAM JOGAR OUTRO SERVIDOR, E AGORA TAO FALANDO EM VOLTAR SO PRA FUDER COM OS QUE TAO NO SERVER.

    ELES FALAM QUE VOLTAM VOCE TIRA ARGUMENTOS DA GALERA E DEPOIS ELES VAZA DO SERVER DE NOVO E AI ADM COMO FICA?
    avatar
    Hollypoint


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 09/06/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  Hollypoint Sáb Ago 18, 2012 12:38 pm

    so boot votando pra tirar arguemento, nem comento !

    vei, to juntando life stome a maior tempo pra tentar trocar em um set +25 com alguem e o cara vem inventar isso agora, se tirar vo perder dias e dias de votos, no minimo coloca pra trocar por craft donato la meu fi, maior baba ovo esse adm, puta que pariu, deixa de ser burro vei!

    Os donate que usa Quick potions ele nao ve nao né ? cara favorece os cara, nem comento


    Aquele Craft Donato la é maior escravidao pra dropar, ta loko !
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 18/02/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  Admin Sáb Ago 18, 2012 3:52 pm

    TIVER UMA BOA IDEIA !!!

    COLOCA VIP PRA FUNFA COM AS SKILL DE ARGUMENT VIP 1 MES 7 REAIS

    Comentem ai
    empreguete
    empreguete


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 05/07/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  empreguete Sáb Ago 18, 2012 4:00 pm

    [color=red]BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ADMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    COLOCA ASSIM E MELHOR EU JOGAVA UM MSERVER Q ERA ASSIM


    ADM MEU REY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    r=green]ENTAO VAI SER IGUAL AIOX?

    SE O CARA QUISER 2 MESES E SO PAGAR 14 REAIS?????????

    EU ACHEI MASSA


    avatar
    anasathler


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 04/07/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  anasathler Sáb Ago 18, 2012 9:36 pm

    TA DE BRINKS NE? --'

    deixa do jeito que ta pow, voce sabe como foi tenso conseguir pegar augument bom? NÃO MESMO NÉ?

    E OUTRA: TA RECLAMANDO QUE DONATO E JOGADOR ANTIGO TEM MAIS VANTAGEM E POR ISSO QUER TIRAR, E AGORA QUER POR SKILL PRA FUNCIONAR SO PAGANDO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FAÇA-ME RIR!
    avatar
    PiKaDoCe


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 19/04/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  PiKaDoCe Dom Ago 19, 2012 2:13 am

    Pra Min vc pode fazer oq Quiser Por tanto qe nao tire OS argumento.
    avatar
    vinifodao157


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/06/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  vinifodao157 Dom Ago 19, 2012 2:59 am

    Muitos jogadores que estão no servidor pasaram um bom tempo em frente ao backsmith para pegar um augument ideal para sua classe. sem contar com os varios dias votando para conseguir uma certa quantidade de Life Stone. e os vários eventos promovidos pelo senhor para pegar os lifes stone dos bosses.

    Eu não acho justo a remoção dos augument somente pq um ou dois players pedem.
    Eles deveriam passar o mesmo tempo que passamos para pegar... Ex: de um jogador que vive chorando o VER. Eu jogo em um servidor justo e peço que seja justo com todos que conseguiram. !


    ADM PORQUE TU NÂO PARA DE INVENTAR IDIOTICE ...


    E PELOMENOS DA SUPORTE PRA OS PLAYERS !


    È CLARO QUE A MINORIA TEM ARGUMENTES !

    E È CLARO QUE , QUEM NÂO TEM ARGUMENTE VAI VOTAR PARA QUE TIRE LOL
    ![/font]
    avatar
    savim10


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/08/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Tem que tirar e tudo

    Mensagem  savim10 Dom Ago 19, 2012 5:28 am

    axo que deve tirar tudo
    eu mesmo perderei mts argumentos mas pelomenos todos vão ficar comparado sem ngm com vantagem em cima de novatos etc .
    avatar
    KKKKKKKKKK


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 03/08/2012

    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  KKKKKKKKKK Dom Ago 19, 2012 10:33 am

    [quote="KKKKKKKKKK"]E emvez de fica fazendo Merda, pq vcs nao paga um DC Decent , e da Mais atenção os Playrs do que fica invetndo Modinha e Babando ovo? Cooomedias! tira Life stone la quero ver o servidor crescer, pq so cresce pq a galera vota pra Pega LS Seu verme, neuronio de uma formiga, ! e Segundo vai tria argument dos cra q joga des do Inicio para os (Novato) que nem sabe se vai fica no server, mto comedia viu !


    AINDA ESSES FDP FICA EDITANDO OQUE AGENT ESCREVE, SE NAO GOSTA QE FALA MAL DELETA O FORUM FILHU DA PUTA, SO FLEI OQ EU ACHO K-BACO DEI MINHA OPNIAO

    Conteúdo patrocinado


    VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !! Empty Re: VOTAÇÃO DOS ARGUMENT !!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jul 04, 2024 9:19 am