L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


5 participantes

    Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez !

    avatar
    GarrafaPet


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 13/05/2012

    Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez ! Empty Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez !

    Mensagem  GarrafaPet Sáb Ago 25, 2012 10:45 am

    https://2img.net/r/ihimg/f/801/shot00018r.jpg/


    Ae Br Ou Morja Nem vo comenta, eu full Def, e a Rhiana tbm tava full def q eu vi os buff dela. ! , Como eu hito 900, ela hita 3k? vai toma no cu magina se a Mulher usa miracles? vo hita 100, 400 de critico? VSF, FI MEGA EDITADO NEM COMENTO! E SEGUNDO PQ TIRO MINHAS QUICK? EU FIZ QUEST FI, E GERAL TEM DEVOLVI AS MINHA LA ! Jogo esse Servidor des do Inicio sempre gasto dinheiro nisso pra ajuda manter essa porra on, vai e edita 1 fdp, e ainda tira minhas quick q fiquei 1 ano pra fazer? se for fica de Palhacada ae Avisa que do quit game logo.! Aguardo resposta
    avatar
    Hollypoint


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 09/06/2012

    Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez ! Empty Re: Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez !

    Mensagem  Hollypoint Seg Ago 27, 2012 12:33 pm

    esse trem de Player editado é foda em adm ?

    Ta todo falando que essa Rhiana é editada -.-
    avatar
    GarrafaPet


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 13/05/2012

    Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez ! Empty Re: Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez !

    Mensagem  GarrafaPet Seg Ago 27, 2012 2:55 pm

    Editada é poko
    EQUILIBRIUM
    EQUILIBRIUM


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 07/06/2012
    Localização : Giran

    Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez ! Empty Re: Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez !

    Mensagem  EQUILIBRIUM Seg Ago 27, 2012 5:40 pm

    GarrafaPet escreveu:https://2img.net/r/ihimg/f/801/shot00018r.jpg/


    Ae Br Ou Morja Nem vo comenta, eu full Def, e a Rhiana tbm tava full def q eu vi os buff dela. ! , Como eu hito 900, ela hita 3k? vai toma no cu magina se a Mulher usa miracles? vo hita 100, 400 de critico? VSF, FI MEGA EDITADO NEM COMENTO! E SEGUNDO PQ TIRO MINHAS QUICK? EU FIZ QUEST FI, E GERAL TEM DEVOLVI AS MINHA LA ! Jogo esse Servidor des do Inicio sempre gasto dinheiro nisso pra ajuda manter essa porra on, vai e edita 1 fdp, e ainda tira minhas quick q fiquei 1 ano pra fazer? se for fica de Palhacada ae Avisa que do quit game logo.! Aguardo resposta

    Jovem Zen!
    Favor, poste prints sem edição para que possamos analizar. (ou se preferir as envie diretamente para mim por PM)
    * Gostaria de saber qual foi a classe usada no x1.
    ** Vc deve ter batido a print dos buff dela. se possível poste também sem edição.
    Gostaria que fica-se bem claro que "Nós, não favorecemos Players!".


    Sobre o caso da Quicks!
    * Vc já foi informado que podem ser adquiridas através do castelo.
    (Por meio de colheita)


    (Não damos itens, não favorecemos players e nem muito menos editamos players)


    1.1: GMs não ajudam jogadores com buffs, com itens, com adena, com nada, a não ser que se trate de um evento promovido pelo mesmo. O GM está disponível para seu suporte, solucionando dúvidas e eventuais problemas com seu jogo. A insistência em dar /trade para os gms ou efetuando pedidos abusivos, ou ofensa ao Gm, será punida com banimento da conta.

    Estou em aguardo de um breve contato.
    avatar
    malucao


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez ! Empty Re: Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez !

    Mensagem  malucao Seg Ago 27, 2012 7:52 pm

    (Não damos itens, não favorecemos players e nem muito menos editamos players)


    ADM VOCE DISSE QUE NAO FAVORECE PLAYER ....


    ENTAO ME EXPLICA COMO QUE A MAIKA CONSEGIU BLESSAR DO MEIO DA ILHA.



    SENDO QUE O SENHOR ADM DISSE QUE IA DA RR EM TODOS CLAN HALLS.. E DEU PQ O CLAN Q EU TO TINHA CLAN HALL MAS VC DEU RR..


    VAMOS ADM ME EXPLICA ISSO ENTAO COMO QUE O CLAN DELA TEM? E OS OUTROS PERDERAM?
    empreguete
    empreguete


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez ! Empty Re: Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez !

    Mensagem  empreguete Seg Ago 27, 2012 8:33 pm

    BLESSAR SEM CLAN HALL E TENSO. IXI TEM PLAYER Q TEM PRIVI NO SERVER



    NEN COMENTO
    avatar
    GarrafaPet


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 13/05/2012

    Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez ! Empty Re: Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez !

    Mensagem  GarrafaPet Seg Ago 27, 2012 8:35 pm

    Pra que mostra meus buff? meu hp? e minhas skill cra o certo qe o cra foi x1 archer x archer, nois 2 full def, eu ranco 900 ele ranca 3k onde isso? sempre q os outros me ranca no maximo 1700, 1500
    EQUILIBRIUM
    EQUILIBRIUM


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 07/06/2012
    Localização : Giran

    Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez ! Empty Re: Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez !

    Mensagem  EQUILIBRIUM Ter Ago 28, 2012 7:50 pm

    GarrafaPet escreveu:Pra que mostra meus buff? meu hp? e minhas skill cra o certo qe o cra foi x1 archer x archer, nois 2 full def, eu ranco 900 ele ranca 3k onde isso? sempre q os outros me ranca no maximo 1700, 1500
    Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez ! Shot00018r

    Respeito sua decisão! Porém só aceitaremos denuncia sem edição de imagens.
    Vc sabe que a adição de um buff. pode garantir sua vitoria ou derrota no PVP.
    * Sobre o caso Rhiana (já estamos verificando porém sem a print fica dificil)


    malucao escreveu:(Não damos itens, não favorecemos players e nem muito menos editamos players)

    ADM VOCE DISSE QUE NAO FAVORECE PLAYER ....
    ENTAO ME EXPLICA COMO QUE A MAIKA CONSEGIU BLESSAR DO MEIO DA ILHA.
    SENDO QUE O SENHOR ADM DISSE QUE IA DA RR EM TODOS CLAN HALLS.. E DEU PQ O CLAN Q EU TO TINHA CLAN HALL MAS VC DEU RR..
    VAMOS ADM ME EXPLICA ISSO ENTAO COMO QUE O CLAN DELA TEM? E OS OUTROS PERDERAM?

    Até meu conhecimento somente "10 clans" conseguiram pegar clan halls.
    * O motivo de resests nos halls da-se devido a muitos estarem ocupados sem clans ativos nos msm.

    Acredito que em breve haverá um novo restarts nas halls.
    E todos serão Informados!
    avatar
    malucao


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez ! Empty Re: Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez !

    Mensagem  malucao Ter Ago 28, 2012 8:27 pm

    Até meu conhecimento somente "10 clans" conseguiram pegar clan halls.
    * O motivo de resests nos halls da-se devido a muitos estarem ocupados sem clans ativos nos msm.


    MAS ADM O CLAN QUE ESTOU TA ATIVO NO SERVER E PERDEMOS CLAN HAL


    MAS TA VALENDO ADM E VC QUEM MANDA..


    OBS: VALEU AI PELA EXPLICAÇAO BEIJUNDAS

    Conteúdo patrocinado


    Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez ! Empty Re: Morja ou Br, Vem aki Vou falar Pela Ultima Vez !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 10:07 am