L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


3 participantes

    ADM BOT NAS OLYM

    MeGusta(xDarkSide)
    MeGusta(xDarkSide)


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/03/2012

    ADM BOT NAS OLYM Empty ADM BOT NAS OLYM

    Mensagem  MeGusta(xDarkSide) Sáb Mar 31, 2012 5:18 pm

    ADM tenho uma denuncia a fazer o Player SpearLord anda farmando pontos nas olympiadas com bots, segue uma imagem com ele me confessando que iria passar pontos de outros char para ele. Não tenho print dele nas oly pois toda vez q ele e o bot são chamados para a luta ele finaliza o processo do l2 do bot, assim ele ganha os pontos sem prescisar ir para a arena. Peço que tome providencias quanto a isso(zere os pontos dele). Obrigado Exclamation




    ADM BOT NAS OLYM Xcvr

    ADM BOT NAS OLYM Sadmd
    ASKNN
    ASKNN


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 28/03/2012

    ADM BOT NAS OLYM Empty Re: ADM BOT NAS OLYM

    Mensagem  ASKNN Sáb Mar 31, 2012 8:53 pm

    caralho! vc posta isso eh todos os topicos. ponha so em denuncias -.-
    Whisky
    Whisky


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Curitiba

    ADM BOT NAS OLYM Empty Re: ADM BOT NAS OLYM

    Mensagem  Whisky Sáb Abr 07, 2012 2:52 pm

    Na Real Aquele MrCatra tbm é um tremendo boot.. Storm Screamer ta uma delicia pra jogar em Olly, quem é mago sabe do que eu estou falando.
    E o bixo me faz 150 pts em 15 lutas raiririari...
    isso aconteceu o mes passado, so estou constando para o pessoal saber que sempre existe alguem de olho nas olimpiadas. na minha opiniao ele farma com outro char e passa os pts pro mr catra. Duvidas? joguem de sps na olly e verás q ridiculo é.
    MeGusta(xDarkSide)
    MeGusta(xDarkSide)


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/03/2012

    ADM BOT NAS OLYM Empty Re: ADM BOT NAS OLYM

    Mensagem  MeGusta(xDarkSide) Ter Abr 10, 2012 8:50 pm

    com certeza cara o spell e muito lixo nas olym aquele caio araujo so pegpu hero pq no ultimo dia fez bot ate na alma pra pegar, mas ninguem faz merda nenhuma entao o jeito e fazer o memso
    Whisky
    Whisky


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Curitiba

    ADM BOT NAS OLYM Empty Re: ADM BOT NAS OLYM

    Mensagem  Whisky Qua Abr 11, 2012 1:13 am

    MeGusta(xDarkSide) escreveu:com certeza cara o spell e muito lixo nas olym aquele caio araujo so pegpu hero pq no ultimo dia fez bot ate na alma pra pegar, mas ninguem faz merda nenhuma entao o jeito e fazer o memso


    Concordo plenamente com você.. Aliais é uma coisa óbvia e trágica, quem não veria todos aqueles chars boot's na classe de Storm Screamer com 8 pts e 2 lutas? kk


    e o nb vira hero depois e fica falando merda no chat, isso se souber falar no chat hero ainda lol!

    Conteúdo patrocinado


    ADM BOT NAS OLYM Empty Re: ADM BOT NAS OLYM

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 8:22 am