L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


2 participantes

    aff esses adms não resolvem nada que não for do seus interesses

    avatar
    jeansilva


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 20/03/2012

    aff esses adms não resolvem nada que não for do seus interesses Empty aff esses adms não resolvem nada que não for do seus interesses

    Mensagem  jeansilva Qui Abr 05, 2012 10:21 pm

    Poxa bicho esse eh o maior defeito dos adms e gms, v6 só podem pensar só em vocês até agora não resolveram meu post, agora não até hoje já passou vários dias e vocês não fizeram nada com o xthepunisher -,- difícil em pqp...
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 18/02/2012

    aff esses adms não resolvem nada que não for do seus interesses Empty Re: aff esses adms não resolvem nada que não for do seus interesses

    Mensagem  Admin Sex Abr 06, 2012 1:17 am

    desculpe qual foi o seu poste ?
    avatar
    jeansilva


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 20/03/2012

    aff esses adms não resolvem nada que não for do seus interesses Empty Re: aff esses adms não resolvem nada que não for do seus interesses

    Mensagem  jeansilva Sex Abr 06, 2012 1:19 pm

    do xthepunisher e seus amiguinhos bugando oly, eu perdendo 5 mim td hr na arena, no post tem print, e o cara continua hero único problema eh que não está no lugar certo o post mais qual problema nisso..

    https://l2najlah.forumeiros.com/t58-bugando-na-oly

    Conteúdo patrocinado


    aff esses adms não resolvem nada que não for do seus interesses Empty Re: aff esses adms não resolvem nada que não for do seus interesses

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 8:46 am