L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


3 participantes

    Adm desativou o vote system?

    Th3King
    Th3King


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/03/2012

    Adm desativou o vote system? Empty Adm desativou o vote system?

    Mensagem  Th3King Sex Abr 06, 2012 12:20 pm

    Adm mais de 4 dias que tento votar no server e não consigo, é provável você ter desativado ou aconteceu algum bug, caso você tenha avisado o desativamento do vote system, eu não estava ON no server e estou por fora e desorientado sem saber deste assunto, agradeço se você responder. Smile
    Whisky
    Whisky


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Curitiba

    Adm desativou o vote system? Empty Re: Adm desativou o vote system?

    Mensagem  Whisky Dom Abr 08, 2012 5:43 pm

    [left]Não foi desativado, e nem é bugg também. Acontece que o sistema de voto do site está desconfigurado com o servidor, está acontecendo a mesma coisa comigo.
    geralmente eu logo outra contra pra votar, as vezes da certo. so que a conta que você votou irá ficar bugada também.
    NicoSilva[URU]
    NicoSilva[URU]


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Adm desativou o vote system? Empty Re: Adm desativou o vote system?

    Mensagem  NicoSilva[URU] Seg Abr 09, 2012 5:44 am

    Whisky escreveu:[left]Não foi desativado, e nem é bugg também. Acontece que o sistema de voto do site está desconfigurado com o servidor, está acontecendo a mesma coisa comigo.
    geralmente eu logo outra contra pra votar, as vezes da certo. so que a conta que você votou irá ficar bugada também.

    eu fasso iso tambem , cuando buga acc no vote system eu voto com otra conta fikadika

    Conteúdo patrocinado


    Adm desativou o vote system? Empty Re: Adm desativou o vote system?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jul 04, 2024 10:25 am