L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


4 participantes

    Mago = Range + Critico = muitooo lOCOOO

    Ver
    Ver


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 11/04/2012
    Idade : 31

    Mago = Range + Critico  =  muitooo lOCOOO Empty Mago = Range + Critico = muitooo lOCOOO

    Mensagem  Ver Qua Abr 11, 2012 4:07 pm

    Meu caro adm. aqui quem escreve essa mensagem é o Ver :

    Sinto muito ter que vim aki no fórum pra ti fala, que apesar dos apesares, você ta falando que ta falando que mago e archer ta balanciado...

    Experimenta joga de archer ou mago.

    MAGO = RANGE ALTO , MAGIA CRITICA ABSURDA.

    Fighter = Muito p.atk, baixo critico, e MUITOOOOO POOOOCCCO RANGE,

    Como que os archer vai corre dos mago ? so queria sabe disso..

    Archer não bate de perto não ou ce ta cego ?
    [i]
    Whisky
    Whisky


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Curitiba

    Mago = Range + Critico  =  muitooo lOCOOO Empty Re: Mago = Range + Critico = muitooo lOCOOO

    Mensagem  Whisky Qua Abr 11, 2012 4:15 pm

    Pelo tempo em que joguei e tive experiência em muitos servidores, o único Mago com Rage alta é o Storm Screamer, e é um dos magos mais ruins do servidor, perdendo até para sorcerer. o mago de menos status entre todos. Ainda não cheguei a testar com essa nova atualização. mais a maioria dos magos que ainda constam no server são Necromancer, Sorcerer e SpellSinger, poucos Storm Screamer.
    DarkTerroR
    DarkTerroR


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 10/04/2012
    Idade : 33

    Mago = Range + Critico  =  muitooo lOCOOO Empty Re: Mago = Range + Critico = muitooo lOCOOO

    Mensagem  DarkTerroR Qua Abr 11, 2012 4:33 pm

    Concordo com o Ver em Algumas coisas!

    os Ranged de estao bem parecidos ! Over esta com ranged absurdo e necro ta com mesmo ranged q archer praticamente! mais na joguei client gracia e la eu vi q la os range estao bem diferente e pelo oq eu vi isso e pelo interlud msm!
    avatar
    jeansilva


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 20/03/2012

    Mago = Range + Critico  =  muitooo lOCOOO Empty Re: Mago = Range + Critico = muitooo lOCOOO

    Mensagem  jeansilva Qua Abr 11, 2012 7:14 pm

    DarkTerroR escreveu:Concordo com o Ver em Algumas coisas!

    os Ranged de estao bem parecidos ! Over esta com ranged absurdo e necro ta com mesmo ranged q archer praticamente! mais na joguei client gracia e la eu vi q la os range estao bem diferente e pelo oq eu vi isso e pelo interlud msm!
    nunca o range esta certo archer sempre hitou mais longe que mago e critico de archer ta um lixo msm
    DarkTerroR
    DarkTerroR


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 10/04/2012
    Idade : 33

    Mago = Range + Critico  =  muitooo lOCOOO Empty Re: Mago = Range + Critico = muitooo lOCOOO

    Mensagem  DarkTerroR Qua Abr 11, 2012 8:49 pm

    jeansilva escreveu:
    DarkTerroR escreveu:Concordo com o Ver em Algumas coisas!

    os Ranged de estao bem parecidos ! Over esta com ranged absurdo e necro ta com mesmo ranged q archer praticamente! mais na joguei client gracia e la eu vi q la os range estao bem diferente e pelo oq eu vi isso e pelo interlud msm!
    nunca o range esta certo archer sempre hitou mais longe que mago e critico de archer ta um lixo msm

    o Critical do archer ta baixo msm archer fica com 430 de critical ! mais o mage ta com mais p.def q archer!

    Conteúdo patrocinado


    Mago = Range + Critico  =  muitooo lOCOOO Empty Re: Mago = Range + Critico = muitooo lOCOOO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jul 07, 2024 1:40 am