L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


+4
NicoSilva[URU]
HellMaster
Juuliocesar
Admin
8 participantes

    PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM!

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 18/02/2012

    PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM! Empty PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM!

    Mensagem  Admin Qui Mar 01, 2012 2:56 pm

    Bom venho aki com intuito de achar 1 moderador bom !
    Madem suas Fichas ^^"
    Nome Completo:
    IDADE:
    PORQUE VOCE ACHA QUE SERIA UM MODERADOR BOM PRO FORUM:
    OQUE VOCÊ FARIA PARA MELHORAR O FORUM!:

    e Issu Gente Sem Flod so Maden a Ficha Sem Mais
    Juuliocesar
    Juuliocesar


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/03/2012
    Localização : Moderador Desingr

    PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM! Empty Re: PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM!

    Mensagem  Juuliocesar Qui Mar 01, 2012 3:00 pm

    Nome Completo:Julio Cesar da silva ribeiro
    IDADE:15 Anos
    PORQUE VOCE ACHA QUE SERIA UM MODERADOR BOM PRO FORUM:
    OQUE VOCÊ FARIA PARA MELHORAR O FORUM!: Tenho Tempo de 12 Horas online por dia , sou designer , consigo chamar bastante gente pro forum , pro server , Sei mexer com esse forum .
    avatar
    HellMaster


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 29

    PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM! Empty Re: PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM!

    Mensagem  HellMaster Sáb Mar 03, 2012 2:39 am

    Nome: Pedro Arthur Sousa Nascimento
    Idade: 16 anos
    Porque acho que seria um bom moderador: Humm... sou bastante calmo, tenho muito tempo para ajudar e além disso sou muito rigido e coerente.
    O que faria para melhorar o forum: Organizar os tópicos, manter a ordem para não que não façam floods.
    NicoSilva[URU]
    NicoSilva[URU]


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/03/2012

    PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM! Empty Re: PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM!

    Mensagem  NicoSilva[URU] Qui Mar 08, 2012 6:53 am

    Nome Completo: Federico Nicolás Silva

    IDADE:17

    PORQUE VOCE ACHA QUE SERIA UM MODERADOR BOM PRO FORUM: Olá , eu acho que seria um MODERADOR BOM no forum por varios motivos , tenho capacidade de atender problemas e otras coisas aki no forum , tenho MUITA PACIENCIA , e tenho conhesimentos de ser moderador de forum e aveces me chamam pra ser gm-help bom iso nao e no caso xd
    tambem sei falar , digitar otros idiomas como : ingles ,um poco italiano e ESPANHOl ( EU SO URUGUAIO :$ )

    OQUE VOCÊ FARIA PARA MELHORAR O FORUM!: olhia eu acho que deveria ter um forum propio tipo ese 'forum gratis' e meio complicado de usar pra alguns novatos por que tem mtas publicacoes etc.

    on_ EU FIZ CURSO DE DISENHADOR WEB poso ajudar se quiser a criaum forum etc.

    on1_ DESCULPA SE ALGUMAS PARTES TIVE ERROR NO PORTUGUÉS , JA QUE NAO SO BRASILERO E CUSTA UM POCO DIGITA NESE IDIOMA XD. Também uso TS3 .

    ON2_TENHO UMAS IDEIAS PRO SEU SERVIDOR E PRA UM SUPORTE AO VIVO
    Whisky
    Whisky


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Curitiba

    PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM! Empty Sugestão para Moderadores:

    Mensagem  Whisky Dom Abr 01, 2012 2:05 am

    O Ideal Seria o Adm Recrutar um Moderador de confiança não só para suporte Brasileiro e sim para outros países, como o uruguai por exemplo. Federico acima que se candidatou.
    In game vejo uma variedade de gringos online. Uruguaios, Venezuelanos, Ingleses, etc..
    Então, fica a dica para o adm e também para você usuário do fórum e player do servidor. Se acredita ter boa referência e conhecimento sobre o servidor, tem uma boa afinidade com outros idiomas, não se esqueça de mencionar essas qualidades ;D
    NicoSilva[URU]
    NicoSilva[URU]


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/03/2012

    PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM! Empty Re: PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM!

    Mensagem  NicoSilva[URU] Seg Abr 09, 2012 5:47 am

    Whisky escreveu: O Ideal Seria o Adm Recrutar um Moderador de confiança não só para suporte Brasileiro e sim para outros países, como o uruguai por exemplo. Federico acima que se candidatou.
    In game vejo uma variedade de gringos online. Uruguaios, Venezuelanos, Ingleses, etc..
    Então, fica a dica para o adm e também para você usuário do fórum e player do servidor. Se acredita ter boa referência e conhecimento sobre o servidor, tem uma boa afinidade com outros idiomas, não se esqueça de mencionar essas qualidades ;D

    brigado por o apoio eu vejo voce activo no forum !
    Sinddy
    Sinddy


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/04/2012

    PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM! Empty Re: PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM!

    Mensagem  Sinddy Seg Abr 30, 2012 9:16 am

    Nome Completo: Eduardo Alves Costa.
    IDADE: 21 anos.
    PORQUE VOCE ACHA QUE SERIA UM MODERADOR BOM PRO FORUM: Porque quero trazer melhorias não tanto pro fórum quanto para o servidor do L2JLAH.
    OQUE VOCÊ FARIA PARA MELHORAR O FORUM!: Primeiro iria dar uma sugestão de mudar para uma plataforma de fórum na qual não mantém anúncios e não ficam hospedadas em servidores na qual são "free" e contém subdomínios grátis. Tenho conhecimento em fórum há 2 anos na qual venho me esforçando para melhorias e na qual estou disposto ajudar.

    Obrigado.
    avatar
    Linhares


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/07/2012

    PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM! Empty Re: PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM!

    Mensagem  Linhares Sex Jul 20, 2012 5:07 pm

    Nome: Diego Linhares
    Idade: 17 anos
    Porque acho que seria um bom moderador: Porque eu Sei Jogar lineage, e não seria a primeira vez que seria Admin Num forum '-'
    O que faria para melhorar o forum: Ja esta Organizado, Só responderia as Pergunta com Mais Agilidade !
    *~*:ShandayZ:*~*
    *~*:ShandayZ:*~*


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 19/06/2012
    Idade : 31
    Localização : China

    PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM! Empty Re: PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM!

    Mensagem  *~*:ShandayZ:*~* Sex Jul 20, 2012 5:31 pm

    nome:kelvyn martins
    idade:19 anos
    porque:- Porque eu me candidatei para mod do forum .., Porque eu tenho muita ideia em mente posso atende todos os player qualquer tipo de assunto que lhe responderei, eu nao sou impaciente sou muito calmo e isso pessoal espero que eu consigo......

    Conteúdo patrocinado


    PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM! Empty Re: PROCURA-SE-MODERADORES-PRO-FORUM!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua Jul 03, 2024 2:13 am