L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


    Colocando Imagem No Fórum

    Whisky
    Whisky


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Curitiba

    Colocando Imagem No Fórum Empty Colocando Imagem No Fórum

    Mensagem  Whisky Sáb Abr 14, 2012 4:49 pm

    Bom Pessoal, Estou Fazendo esse Tutorial para vocês que estão tendo problemas em hospedar suas imagens no fórum.
    Lembrandoque, para visualizar a imagem clique com o direito do mouse em cima da imagem e selecione Exibir Imagem.
    1: Entre no site ImageShack
    http://imageshack.us/
    No Botão Bowse você escolhe o local onde sua imagem está salva no computador.
    Redimensionamento de imagem é para você editar o tamanho que você preferir sua imagem. Eu prefiro deixar no tamanho normal, para que a imagem seja preservada com a melhor qualidade.
    Selecione Carregar Agora.
    Colocando Imagem No Fórum Tuto1vj
    Resumindo, botões que irá utilizar:
    Boser
    Carregar Agora


    2: Selecione Exibir Tamanho Máximo.

    Colocando Imagem No Fórum Tuto2f

    3: Clicar comk direito do Mouse e selecionar , Copiar endereço de imagem.


    Colocando Imagem No Fórum Tuto3e


    4: Aqui é a Parte mais importante, na qual você vai clicar nesse quadradinho em vermelho e vai colar o link da sua imagem.

    Colocando Imagem No Fórum Tuto4p



    Clique em ok e divirta -se!


    Lembrando sempre de utilizar o botão Pré- Visualização do fórum. ele serve para ver se existe algum problema em seus uploads ou até mesmo no seu erro de digitação.

    Abraçolol!
    Whisky
    Whisky


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Curitiba

    Colocando Imagem No Fórum Empty Re: Colocando Imagem No Fórum

    Mensagem  Whisky Qua Abr 18, 2012 10:33 pm

    Lembrando ao pessoal que está me mandando pm em jogo, Vocês precisam criar uma conta no imageshack para upar suas imagens. a minha imagem entrou direto pelo motivo de ja estar cadastrado no site. no caso vai pedir e mail para cadastrar, apos isso você criará um loggin para esse e mail. O Cadastro é simples, da mesma maneira que o cadastro desse fórum.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg Jul 01, 2024 3:59 am