L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


2 participantes

    Sobre o dn pvp

    avatar
    Amagorath


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/05/2012

    Sobre o dn pvp Empty Sobre o dn pvp

    Mensagem  Amagorath Sáb maio 05, 2012 4:04 pm

    Boooommm, venho a um tempo tentando consertar as syxtextures / animations mas de nada adiantou ainda... eu nao consigo ver o set pvp, e da critical quando tento comprar ele, ps: meu client eh mt rodado que tem desde animations / syx de dinasty até os sets 99 do godess, então nao entendo porque nao vejo o set pvp, mas pra nao deixar duvidas claro que baixei as anim/syx aqui do site também, e ainda sim de nada adianta, alguem sabe por que diabos ??? D;
    CONFLICT
    CONFLICT


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/05/2012
    Localização : Recife/PE

    Sobre o dn pvp Empty Re: Sobre o dn pvp

    Mensagem  CONFLICT Dom maio 06, 2012 1:34 pm

    Amagorath escreveu:Boooommm, venho a um tempo tentando consertar as syxtextures / animations mas de nada adiantou ainda... eu nao consigo ver o set pvp, e da critical quando tento comprar ele, ps: meu client eh mt rodado que tem desde animations / syx de dinasty até os sets 99 do godess, então nao entendo porque nao vejo o set pvp, mas pra nao deixar duvidas claro que baixei as anim/syx aqui do site também, e ainda sim de nada adianta, alguem sabe por que diabos ??? D;


    Oi,
    Faz o seguinte..
    Desinstala e re-instala o game..
    * no caso de seu cliente ter varios animations e tals.
    Os set tem endereço difernete de ID.

    ** Talvez vc esteja copiando e colando e não esteja substituindo os arquivos, por pensa que já tem tudo.

    Espero ter ajudado.

      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 8:32 am