L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


3 participantes

    SOBRE LIFE STONE

    avatar
    vangogh


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 01/04/2012

    SOBRE LIFE STONE Empty SOBRE LIFE STONE

    Mensagem  vangogh Dom Abr 01, 2012 4:50 am

    ADM, antes de qualquer coisa queria deixar bem cláro, que nunca vi um servidor tão bom quanto o l2 fear, está de parabéns, sei que tá trabalhando duro no lance do lag.. e do dc, em fim, queria falar sobre poder conseguir apenas 3 life stone por dia, juntei por uma semana, e compre tudo de LS, e não consegui nenhum argumento. xD, sem problemas... mas queria vÊr se seria possivel por uma área pra dropar.. ou possibilitar a aquizição, espero que tenha entendido oque eu quiz dizer agradeço desde já, e perdão caso eu não tenha postado na area correta.
    avatar
    Havaiano


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/03/2012

    SOBRE LIFE STONE Empty Re: SOBRE LIFE STONE

    Mensagem  Havaiano Dom Abr 01, 2012 7:17 pm

    Concordo com o mano aê, uma área pra drop de LS seria muito bom e..... que tal ilha, lá pra dentro... ia esquentar mais ainda o pvp, poderia colocar os mobs de drop de sempre(sem os dinossauros que atrapalha o pvp)acho que ficaria show man!
    Gewehr
    Gewehr


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 01/04/2012

    SOBRE LIFE STONE Empty Re: SOBRE LIFE STONE

    Mensagem  Gewehr Dom Abr 01, 2012 9:07 pm

    Na minha opniao deveria retirar as arguements passivas, ativas e chance. o server ficaria muito mais balanceado!!!

    deixaria so tipo: Accuracy +3,+2,+1 // Dodge +1 +2 +3 // STR +1( so +1 ) // DEX +1 e assim por diante, apenas esses arguements assim que fazem diferenca mais nem TANTO!

    Obrigado
    avatar
    vangogh


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 01/04/2012

    SOBRE LIFE STONE Empty :X

    Mensagem  vangogh Ter Abr 03, 2012 12:35 am

    Dai eu não sei, curto da maneira que está, só se dedicar ^^
    fogo que só da pra tentar 3 vezes por dia, e é difiiiicil, a chance deve ser de.. no maximo 5% , e so pode tentar 3 vezes.. dai fica fogo, uma area de drop. ou sei lá, tinha que ser possivel, precisa ser fácil não. continua de parabéns pelo ótimo servidor, obrigado pela atenção.

    Conteúdo patrocinado


    SOBRE LIFE STONE Empty Re: SOBRE LIFE STONE

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 8:08 am