L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


4 participantes

    empate de tempo nas oly quem ganha quem tem + life

    Dalson(Amalekita)
    Dalson(Amalekita)


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 29/03/2012

    empate de tempo nas oly quem ganha quem tem + life Empty empate de tempo nas oly quem ganha quem tem + life

    Mensagem  Dalson(Amalekita) Qua maio 23, 2012 11:47 pm

    EU ESTAVA GANHANDO NAS OLY SO Q O CARA COMECO A CORRE E DEU O FIM DO TEMPO DAS OLY AI ELE GANHO DE MIM EU COM LIFE FULL ELE COM LIFE BAIXIM PODE ISSO?
    CONFLICT
    CONFLICT


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/05/2012
    Localização : Recife/PE

    empate de tempo nas oly quem ganha quem tem + life Empty Re: empate de tempo nas oly quem ganha quem tem + life

    Mensagem  CONFLICT Qua maio 23, 2012 11:51 pm

    Sim pode...
    O fato de vc ter o HP FULL, não quer dizer que tenha ganhado a luta.
    Já que o player com menor hp talvez tenha lhe da uma boa quantidade de hits e vc tenha se helado.


    Última edição por CONFLICT em Qua maio 23, 2012 11:55 pm, editado 1 vez(es)
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 18/02/2012

    empate de tempo nas oly quem ganha quem tem + life Empty Re: empate de tempo nas oly quem ganha quem tem + life

    Mensagem  Admin Qua maio 23, 2012 11:52 pm

    olly a muito tempo nao e decidido pelo hp pois tem classes que tem o dobro de hp entao o TIE ou Vencedor e constatado pelo hit
    quem der maior quantidade de hit ganhara !
    morreunub
    morreunub


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 13/04/2012

    empate de tempo nas oly quem ganha quem tem + life Empty Re: empate de tempo nas oly quem ganha quem tem + life

    Mensagem  morreunub Qui maio 24, 2012 12:25 am

    Eu nao li isso meu deuuuuuus , que burro , nas oly ganha n tempo quem bateu mais , aprende antes de falar merda
    Dalson(Amalekita)
    Dalson(Amalekita)


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 29/03/2012

    empate de tempo nas oly quem ganha quem tem + life Empty Re: empate de tempo nas oly quem ganha quem tem + life

    Mensagem  Dalson(Amalekita) Qui maio 24, 2012 4:41 pm

    Antes de vc me xingar aki no forum cara,espefificamente eu vou em server em q e as oly n dura + de 3 mn,dificilmente ocorre empate pq n tem tatoo,n tem arma +25 +30,e maximo q o cara consegue e a jogabilidade e os itens conseguidos nos tempos q vc ou ele esta jogando,a sabedoreia das oly e debatida aki pq eu tinha uma duvida,e foi esclarecida,agora si vc quer saber + do q eu q escrevi o post esperando respostas e n xingamentos,nao poste nada.Pra Isso q serve o Forum pra prestar queixas,esclarecimentos,duvidas etc....

    Conteúdo patrocinado


    empate de tempo nas oly quem ganha quem tem + life Empty Re: empate de tempo nas oly quem ganha quem tem + life

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 8:23 am