L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


3 participantes

    ' YakuzaIJ , Pra Que Apostar Bow+30 Pra Depois Nao Pagar ??! Chups aew ;*

    avatar
    Fiind


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 02/04/2012

    ' YakuzaIJ , Pra Que Apostar Bow+30 Pra Depois Nao Pagar ??! Chups aew ;* Empty ' YakuzaIJ , Pra Que Apostar Bow+30 Pra Depois Nao Pagar ??! Chups aew ;*

    Mensagem  Fiind Qua maio 30, 2012 7:46 pm

    ' E Com O Tempo Agente Aprende , E Fica Meio Dificil Ganhar Néh ^^'
    Então Tá Aew , Perde x1 Valendo Bow +30 e Não Paga ^^'
    Pq Aposta Se Não Vai Paga?!


    ' YakuzaIJ , Pra Que Apostar Bow+30 Pra Depois Nao Pagar ??! Chups aew ;* Shot00023be

    ---------------------------------------------------------------------

    Humildade Sempre !
    By : Player !
    Junior Mattos
    Junior Mattos


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 31
    Localização : BRASIL

    ' YakuzaIJ , Pra Que Apostar Bow+30 Pra Depois Nao Pagar ??! Chups aew ;* Empty Re: ' YakuzaIJ , Pra Que Apostar Bow+30 Pra Depois Nao Pagar ??! Chups aew ;*

    Mensagem  Junior Mattos Qua maio 30, 2012 8:00 pm

    Player parabéns por ter ganhado , e que x1 em massa pra caralho , fiquei 1 minuto sem te hita e você tem coragem de postar um print kkkkk meu fã porque ta correndo do x1 na frente de todos então ? e pq nao mostro a barra dos critico que dava em mim ? 1098 de critico ? você nunca vai me matar em um x1 decente Wink) x1 agora valendo a acc te do minhas 4 acc full 25 e 30 ! Smile)) . te chamei 10 vezes x1 dnv e você correndo kkkk me respeita seu garoto Smile)))
    avatar
    Fiind


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 02/04/2012

    ' YakuzaIJ , Pra Que Apostar Bow+30 Pra Depois Nao Pagar ??! Chups aew ;* Empty Re: ' YakuzaIJ , Pra Que Apostar Bow+30 Pra Depois Nao Pagar ??! Chups aew ;*

    Mensagem  Fiind Qua maio 30, 2012 8:42 pm

    QUER X1 VALENDO ACC ? CHAMA O MORJA OU BRUNO AEW PRA VER ! E O SERVE TODO .
    E COMO VOCE SABE JOGA MUITO L2 , DEVIA SABER QUE PRA GANHAR X1 , NAO DEPENDE DOS DANOS DEPENDE DOS CRITICO ! ;* QUER X1 VALENDO ACC ? CHAMA BRUNO AEW ;]
    avatar
    brunnol2


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 31
    Localização : capanema

    ' YakuzaIJ , Pra Que Apostar Bow+30 Pra Depois Nao Pagar ??! Chups aew ;* Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem  brunnol2 Qua maio 30, 2012 9:31 pm

    lol tava travando na hora do x1
    avatar
    Fiind


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 02/04/2012

    ' YakuzaIJ , Pra Que Apostar Bow+30 Pra Depois Nao Pagar ??! Chups aew ;* Empty Re: ' YakuzaIJ , Pra Que Apostar Bow+30 Pra Depois Nao Pagar ??! Chups aew ;*

    Mensagem  Fiind Qua maio 30, 2012 11:32 pm

    Simples Faz Assim , Joga Essa Merda Que Voce Chama De ''PC'' Fora !
    & Compra Outro ! Porque Nesse L2 Nunca Deu Laag No Meu PC ! Pq So Nos Seus Aeew ?!
    avatar
    brunnol2


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 31
    Localização : capanema

    ' YakuzaIJ , Pra Que Apostar Bow+30 Pra Depois Nao Pagar ??! Chups aew ;* Empty players nub

    Mensagem  brunnol2 Qui maio 31, 2012 11:36 pm

    players tu e um lixo n tem moram, donaite mais nub o serve

    Conteúdo patrocinado


    ' YakuzaIJ , Pra Que Apostar Bow+30 Pra Depois Nao Pagar ??! Chups aew ;* Empty Re: ' YakuzaIJ , Pra Que Apostar Bow+30 Pra Depois Nao Pagar ??! Chups aew ;*

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 10:09 am