L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


3 participantes

    Quem é esse EQUILIBRIUM?

    Whisky
    Whisky


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Curitiba

    Quem é esse EQUILIBRIUM? Empty Quem é esse EQUILIBRIUM?

    Mensagem  Whisky Sáb Jun 09, 2012 1:20 am

    Quem é esse equilibrium e porque modificaram o titular onde era direcionado as doações?
    porque não informaram em nenhum sequer vinculo ao servidor? fórum site ou announcements etc?

    Se mudaram a staff, creio que isso foi uma falta de respeito não só comigo, que estou sempre no fórum ou no site buscando novas informações sobre o servidor. é falta de respeito com todos os players.
    Mudar Staff trocar o favorecido de doações, e se algum player tivesse o favorecido antigo e donata se para ele? o que seria do dinheiro dele?
    o aconcelhado sempre é avizar para depois fazer as modificações. Depois quando levam cagadas dos players que por sinal não tiro a razão, querem punir sendo que o errado são vocês!
    Arya
    Arya


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Quem é esse EQUILIBRIUM? Empty Re: Quem é esse EQUILIBRIUM?

    Mensagem  Arya Sáb Jun 09, 2012 10:57 am

    scratch scratch scratch scratch scratch pale

    eu também estou me perguntando isso!!! quando irão dar informações sobre estas mudanças no server??

    estamos todos inseguros em relação ao servidor, pq estamos sem informação.Como esperam que fassamos doação em um server que não se sabe nem quem faz ou deixa de fazer parte da staff.

    sabemos que estão trabalhando pra melhorar o servidor. Contudo, estamos sem informação alguma. Tem nova staff, nova conta, o site vai ser reformado? por que sumiu tudo? o DC já está fechado? é de quantos giga? estão sendo atacados...tah, eae? que providencias estao sendo tomadas, o server corre o risco de fechar nesses ataques? vai dar wipe? vai mudar nada? hem? quê? ham? cuma?

    Este Equilibrium é hieraquicamente, abaixo ou acima do BR? faz um pronunciamento de boas vindas a ele, sei la. ele tb atua como staff in game ou só no forum?

    pronunciem qualquer coisa pra nós!! ta tudo acontecendo, mas gostaríamos de saber pelo que esperar. clown
    BrunoBR
    BrunoBR


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 18/02/2012
    Idade : 36
    Localização : l2fearpvp

    Quem é esse EQUILIBRIUM? Empty Re: Quem é esse EQUILIBRIUM?

    Mensagem  BrunoBR Sáb Jun 09, 2012 11:13 am

    Nao Houve Nenhuma Mudança Na Staff.. Apenas Botamos Uma Staff Muito Eficiente Para Ressolver As Coisas Aki No Forum! e Tbm No Servido...Pq Eu Estou Sem Tempo e Quando Tenho Nao Da Pra Atender Todos, o Serve Esta Passando Por Um Momento Ruin, Mais Vcs Sabem Sempre Nos Superamos e Agradeço Vcs Por Esta Nessa Luta Comigo! Daki Por Diante EQUILIBRIUM Ira Cuida Do Forum Resolver Duvidas De Vcs e Bota Suas Coisas Em Devidos Lugares! Nenhum Tipo De Poste Foi Deletados Ele Apenas Tranferio Para Seus Devidos Lugares!

    Conteúdo patrocinado


    Quem é esse EQUILIBRIUM? Empty Re: Quem é esse EQUILIBRIUM?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 10:28 am