L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


4 participantes

    Problemas com o Chat:

    Whisky
    Whisky


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Curitiba

    Problemas com o Chat: Empty Problemas com o Chat:

    Mensagem  Whisky Dom Abr 01, 2012 2:27 am

    Cara, pior coisa que fizeram foi colocar restrição nas palavras digitadas. ex
    digita lixo = ?
    viado = s2
    L2 = ?
    nada a ver essa palhafernalha toda, se a pessoa não quer ler palavrão ou se for por motivo de players digitarem mensagens divulgando outro server. cada qual é responsavel pelo seus atos. palavrão todo mundo digita na hora do stress seja um player de 10 anos ou um player de 60 anos.
    não é por um palavrao sensurado no chat que uma crianca de 12 anos vai ser influenciada a procurar baixarias na internet. Hj em dia palavrão é tão comum, que você sai da porta da sua casa e da de cara com alguém [Funkeiros por ex] com carro com som no ultimo ou com vizinhos fazendo barraco na rua. se eu não me engano o lineage em sí tem uma restrição de idade pelo que eu me lembre e 16 anos. se os pais não querem que um filho de 15 anos ou abaixo da idade indicada, jogue esses games restritos. que comessem a monitorar melhor os seus filhos, não tirem a liberdade de quem esperou tanto pra chegar na idade, e ser barrado por tarjas ou restrições de vocabulario. Outra, foi comprovado que Palavrões nos ajudam a aliviar o stress.. quem n se estressa com uma party de 20 players + bishop matando voce no 20 x1e se achando o gas da coca? Palavrão Neles Cambada!!!
    Arya
    Arya


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Problemas com o Chat: Empty e verdade!!

    Mensagem  Arya Ter Abr 03, 2012 12:20 pm

    Prezados,

    esta restrição de chat está um saco mesmo! Tira isso por favor!! tudo que agente vai falar aparece "?"

    e num adianta nada, pq o cara que quer falar "server" por exemplo ele consegue de outras formas "ser ver" ou "SERVER" em caps, sei la... enfim, se o cara quiser sacanear e divulgar outro servidor por ex, ele vai conseguir independente disto ae, o ser humano é criativo e se adapta...

    o que dá pra fazer é uma política de repreensão mais eficaz, com BAN mesmo e não só jail... ou então delete do char, sei lá... aí é com vcs ^^

    concordo com a sugestão, pois esta restrição atrapalha quem gosta do server, e não impede a ação de quem não gosta.
    will2012
    will2012


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/04/2012
    Idade : 40

    Problemas com o Chat: Empty Re: Problemas com o Chat:

    Mensagem  will2012 Ter Abr 03, 2012 12:25 pm

    KKKK ri muito da parte q fla dos caras com BS, é bem por ai mesmo.Os palavrões vem um atras do outro pra xinga aqueles malucos.
    Mas voltando ao tópico tbem concordo, por favor retirem essas restrições.
    NicoSilva[URU]
    NicoSilva[URU]


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Problemas com o Chat: Empty Re: Problemas com o Chat:

    Mensagem  NicoSilva[URU] Seg Abr 09, 2012 5:58 am

    concordo com vc wis.. nao acho muito grave algumas palavras no chat

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com o Chat: Empty Re: Problemas com o Chat:

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 10:19 am