L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


+16
MegaKiller
B0rg0N
doidimdoidim10
PiKaDoCe
^~(-(Ninee)-)~^
Admin
Hollypoint
XxAquamenxX
yuridr
GarrafaPet
*~*:ShandayZ:*~*
ChucK22
empreguete
PuroSangue.By.Rhai
SpeelL
BrunoBR
20 participantes

    Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Votação

    Set e Arma Nova?

    [ 25 ]
    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 I_vote_lcap58%Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 I_vote_rcap [58%] 
    [ 12 ]
    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 I_vote_lcap28%Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 I_vote_rcap [28%] 
    [ 6 ]
    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 I_vote_lcap14%Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 I_vote_rcap [14%] 
    [ 0 ]
    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 I_vote_lcap0%Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 43
    Votação encerrada
    XxAquamenxX
    XxAquamenxX


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/04/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty NÃO SEI PQ ESSES PESSOAL TA QUERENDO MUDAR A PORRA DO SET

    Mensagem  XxAquamenxX Qui Ago 02, 2012 12:52 pm

    ADM larga de ser Doido cara não exite isso deixa o set do geito que esta, Ou troca mais ponha Npc de trocar os Intes para de ser @$%#$¨% @#%# !! ogora os cara que votou ae pra trocar de Set São todos um Otarios so pq vai ganha set + 30 Depois paga pau da porra!!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  Admin Qui Ago 02, 2012 2:17 pm

    cara voce donatou e ajudou correto... so que os novos set vao da mais statos se voce nao quise e so nao donata denovo pois temos dispesas para manter um servidor de grande porte...

    e a relação da escolha do set ira ser elegia pois e um set bastante bonito e voltado na realidade do lineage baseado no set dynasty !!

    se vocês nao gostaro da ideia problema e de vocês pois opinião e = a cu todo mundo tem o seu !!

    VOTAÇÃO ATE SABADO
    avatar
    yuridr


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 29

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  yuridr Qui Ago 02, 2012 7:39 pm

    ISSO ae ADM haha Manda ve Wink
    ^~(-(Ninee)-)~^
    ^~(-(Ninee)-)~^


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty ...

    Mensagem  ^~(-(Ninee)-)~^ Qui Ago 02, 2012 8:53 pm

    ISSO AI ADM....
    avatar
    PiKaDoCe


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 19/04/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  PiKaDoCe Sex Ago 03, 2012 12:09 am

    Admin escreveu:cara voce donatou e ajudou correto... so que os novos set vao da mais statos se voce nao quise e so nao donata denovo pois temos dispesas para manter um servidor de grande porte...

    e a relação da escolha do set ira ser elegia pois e um set bastante bonito e voltado na realidade do lineage baseado no set dynasty !!

    se vocês nao gostaro da ideia problema e de vocês pois opinião e = a cu todo mundo tem o seu !!

    VOTAÇÃO ATE SABADO

    E ISSO AE VAI COM SUAS IDEIAS MSM... SERVIDOR TINHA 700 PLAY AGORA TEM 200...
    AINDA COLOCA SET QE NGM GOSTA LEGAL.. SET DK RED QE VC FALO QE IA POR E MT + ROX
    avatar
    doidimdoidim10


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  doidimdoidim10 Sex Ago 03, 2012 12:15 am

    todo mundo com o mesmo set e foda tem que da uma diferenciada poim set tt ,dk red,ou dk roxa mesmo , e tbm poim wepons ds fica a dica ok Razz
    B0rg0N
    B0rg0N


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/06/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  B0rg0N Sex Ago 03, 2012 12:29 am

    tem q colocar novos sets e armas sim, pra melhorar esses sets do servidor, EU NUNCA VI, TANK JOGANDO DE SET LIGHT, ISSO É RIDICULOOOo...no servidor so da essa carniça desse set DY light
    BrunoBR
    BrunoBR


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 18/02/2012
    Idade : 36
    Localização : l2fearpvp

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  BrunoBR Sex Ago 03, 2012 11:59 am

    Plays Antigos Tem Direitos Votos Duplos No Final Da Soma!
    avatar
    MegaKiller


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/08/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty BrunoBR atenção por favor

    Mensagem  MegaKiller Sex Ago 03, 2012 12:10 pm

    Na minha opinião o set nao vai rolar por que quem ja donate ter que donata denovo e foda ai vamos sair no prejuizo e tambem os outros player que nao donataram nao vao mais ficar no server... o Bruno se ler, tem um mes que donatei enchante no meu bow e ja paguei e ate hj nao recebi por favor me atende la com maximo de urgencia... MegaKiller
    empreguete
    empreguete


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  empreguete Sex Ago 03, 2012 12:19 pm

    (EXEMPLO) SE A VOTAÇAO GANHAR COM 30 VOTOS PARA SET NOVO E SE 20

    PALYER ANTIGO NAO QUISER Q COLOCA, VC NAO VAI POR AS COISAS NOVAS? E ISSO BRUNO?

    SE FOR ISSO PRA Q COLOCOU VOTAÇAO MEU CHAPA?

    ENTAO DEIXA ESSA BAGAÇA DO JEITO Q TA?
    BrunoBR
    BrunoBR


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 18/02/2012
    Idade : 36
    Localização : l2fearpvp

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  BrunoBR Sex Ago 03, 2012 1:57 pm

    Para o Play Novo Que Ta Chegando e Muito Facil Vota No Novo! Porem Quem Esta Comigo Faz Tempo Tem Mais Direitos Nas Escolha!
    empreguete
    empreguete


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  empreguete Sex Ago 03, 2012 3:00 pm

    ENTAO MEU CHAPA PQ VC N FEZ REUNIAO COM OS PLAYER MAIS ANTIGOS SE IA POR OU NAO OS ITENS NOVOS PQ VC COLOCOU PRA VOTAR NO FORUM? ISSO Q NAO ENTENDI, ERA MELHOR VC E MORJA FAZER 2 PT FULL DE PLAYER ANTIGO E DECIDER COM ELES.. IA SER MELHOR Q VC TER COLOCADO PRA VOTAR NO FORUM. JA Q ELES DAO MAIS VANTAGENS Q PLAYERS NOVOS.
    avatar
    malvadao


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  malvadao Sex Ago 03, 2012 3:20 pm

    Para o Play Novo Que Ta Chegando e Muito Facil Vota No Novo! Porem Quem Esta Comigo Faz Tempo Tem Mais Direitos Nas Escolha!

    entao adm voce nao precisa de player novos nao?

    ai empreguete concordo com voce..


    e se sair todos players novos vc so ia fika com os antigos q ja sao full tudo

    nois q somos novos q vao donatar pra manter o server... e uma piada esse adm pra

    que fez essa porra de votaçao
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  Admin Sex Ago 03, 2012 3:40 pm

    malvadao escreveu:Para o Play Novo Que Ta Chegando e Muito Facil Vota No Novo! Porem Quem Esta Comigo Faz Tempo Tem Mais Direitos Nas Escolha!

    entao adm voce nao precisa de player novos nao?

    ai empreguete concordo com voce..


    e se sair todos players novos vc so ia fika com os antigos q ja sao full tudo

    nois q somos novos q vao donatar pra manter o server... e uma piada esse adm pra

    que fez essa porra de votaçao

    Cara ou você e burro ou você nao sabe interpreta nada !'
    oque o bruno quiz dizer foi que os pley antigo tem mais autoridade de fala sobre os item pois estao com nois assin que o serv abril e tem novatos nao todos que votao nao gosta e sai do servidor pois e muito inutil
    ^~(-(Ninee)-)~^
    ^~(-(Ninee)-)~^


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  ^~(-(Ninee)-)~^ Sex Ago 03, 2012 3:44 pm

    BrunoBR escreveu:Plays Antigos Tem Direitos Votos Duplos No Final Da Soma!

    Entao eu tenho =D
    avatar
    yuridr


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 29

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  yuridr Sex Ago 03, 2012 4:19 pm

    Então nem tenho hahaha Wink
    Mais é só o que penso se gosta ta ai Wink

    Meu para de choras para os donate fio --' o ADM ja falou um monte de vez que vai coloca NPC pra troca os items vao teer que fazer nada e fica chorando --' Os novato que vai ter que junta nao tao chorando e vcs pow vei kk

    SpeelL
    SpeelL


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 11/06/2012
    Idade : 35
    Localização : Recife/PE

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  SpeelL Sex Ago 03, 2012 4:53 pm

    go coloca set novo + arma nova nao rola nao ;D
    empreguete
    empreguete


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  empreguete Sex Ago 03, 2012 5:06 pm

    EU SO ACHAVA O SEGUINTE FAZ 2 PT COM OS PLAYER MAIS ANTIGO E RESOLVE ISSO CARA PRA DE FIKAR COLOCANDO VOTAÇAO MANO. TO FALANDO NA MORAL. VCS FAZ OS CARAS PERDEREM TEMPO EM VOTAR E FICAR NAQUELA ESPECTATIVA SE VAI GANHAR A VOTAÇAO PRA COLOCAR NOVOS ITENS ...POW AI E FODA NA MORAL VOTAÇAO SO DA ISSO Q TA DANDO, ADM CHAMANDO O CARA DE BURRO E TALZ,, AFF BURRO E ELE Q DEU FUL PARA UM HOMEM PENSANDO Q ERA MULHER. TENHA MAIS EDUCAÇAO COM OS PLAYERS ADM
    avatar
    RoMuLoVLK


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/03/2012
    Idade : 26
    Localização : Belem - Pa

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  RoMuLoVLK Sex Ago 03, 2012 5:46 pm

    vA aSSIM BR COLOKA ARMA E SET cOLOKA POR EXEMPLO eLVEN PRA DROPA POR EXEMPLO 1 K DE CADA PARTE DE SET E DA ARMA AI VC CATA VAI NO NPC DE TROCA SO FAZ TROCA O SET E ARMA SE VC TIVER ARMA COM ARGUEMNTO OU SET +25 ARMA +30 SE QUISER FAZER ASSIME MAS FACIL
    avatar
    yuridr


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 29

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  yuridr Sex Ago 03, 2012 9:15 pm

    Eu ainda acho que só o set é melhor arma nova nem vai fica ruim só acho Wink
    avatar
    MegaKiller


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/08/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Bruno meda uma atenção aqui

    Mensagem  MegaKiller Sex Ago 03, 2012 11:58 pm

    BRUNO TEM MAIS DE UM MES QUE COMPREI PACOTE FULL E VOCE ATE HJ NAO ME PASSOU O DONATE ENCHANTE NA MINHA ARMA QUE TA +25, POR FAVOR ARRUMA LA, TIVE QUE APELAR PRO FORUM PQ VOCE NAO DA RECALL EM GAME E NEM ATENDE NO MSN...
    avatar
    PiKaDoCe


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 19/04/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  PiKaDoCe Sáb Ago 04, 2012 12:04 am

    TB ACHO MELHOR BOTA SO O SET E TEM QE SER O DK RED OU ROXO OU A TT MSM !! ESSES SETS A MAIORIA GOSTA ...
    ADM DEVERIA ABRIR 1 VOTAÇÃO PRA SABER QAL SET AGENTE QER..
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  Admin Sáb Ago 04, 2012 10:12 pm

    votação encerrada agora vou discuti com bruno pra ver qual o set realmente ira ser !!
    avatar
    PiKaDoCe


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 19/04/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  PiKaDoCe Sáb Ago 04, 2012 10:14 pm

    E bom msm tem qe botar SET qe A GRANDE MAIORIA GOSTA..= DY TODOS GOSTA.. DK ROXA OU RED E A TT TB..
    BrunoBR
    BrunoBR


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 18/02/2012
    Idade : 36
    Localização : l2fearpvp

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  BrunoBR Dom Ago 05, 2012 2:38 pm

    Votaçao encerrada! Msm Duplicando Os Votos Quem Nao Quiz Nao Ganha De Quem Votou Sim!
    Vi Tbm Que Vcs Nao Gostaro Muito Do Set Ou Arma Entao Irei Posta 3 Tipos De Arma e 3 Tipo De Set Aguardem! o Set e Arma Que Ganha Boatarei!

    Conteúdo patrocinado


    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 2 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jul 04, 2024 9:29 am