+16
MegaKiller
B0rg0N
doidimdoidim10
PiKaDoCe
^~(-(Ninee)-)~^
Admin
Hollypoint
XxAquamenxX
yuridr
GarrafaPet
*~*:ShandayZ:*~*
ChucK22
empreguete
PuroSangue.By.Rhai
SpeelL
BrunoBR
20 participantes
Entao Boto o Set e Arma Nova?
Votação
Set e Arma Nova?
- [ 25 ]
- [58%]
- [ 12 ]
- [28%]
- [ 6 ]
- [14%]
- [ 0 ]
- [0%]
Total de votos: 43
Votação encerrada
Votação encerrada
XxAquamenxX- Mensagens : 7
ADM larga de ser Doido cara não exite isso deixa o set do geito que esta, Ou troca mais ponha Npc de trocar os Intes para de ser @$%#$¨% @#%# !! ogora os cara que votou ae pra trocar de Set São todos um Otarios so pq vai ganha set + 30 Depois paga pau da porra!!
Admin- Admin
- Mensagem nº27
Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?
cara voce donatou e ajudou correto... so que os novos set vao da mais statos se voce nao quise e so nao donata denovo pois temos dispesas para manter um servidor de grande porte...
e a relação da escolha do set ira ser elegia pois e um set bastante bonito e voltado na realidade do lineage baseado no set dynasty !!
se vocês nao gostaro da ideia problema e de vocês pois opinião e = a cu todo mundo tem o seu !!
e a relação da escolha do set ira ser elegia pois e um set bastante bonito e voltado na realidade do lineage baseado no set dynasty !!
se vocês nao gostaro da ideia problema e de vocês pois opinião e = a cu todo mundo tem o seu !!
yuridr- Mensagens : 9
- Mensagem nº28
ISSO ae ADM haha Manda ve
PiKaDoCe- Mensagens : 41
- Mensagem nº30
Admin escreveu:cara voce donatou e ajudou correto... so que os novos set vao da mais statos se voce nao quise e so nao donata denovo pois temos dispesas para manter um servidor de grande porte...
E ISSO AE VAI COM SUAS IDEIAS MSM... SERVIDOR TINHA 700 PLAY AGORA TEM 200...
AINDA COLOCA SET QE NGM GOSTA LEGAL.. SET DK RED QE VC FALO QE IA POR E MT + ROX
doidimdoidim10- Mensagens : 2
- Mensagem nº31
todo mundo com o mesmo set e foda tem que da uma diferenciada poim set tt ,dk red,ou dk roxa mesmo , e tbm poim wepons ds fica a dica ok
B0rg0N- Mensagens : 24
- Mensagem nº32
tem q colocar novos sets e armas sim, pra melhorar esses sets do servidor, EU NUNCA VI, TANK JOGANDO DE SET LIGHT, ISSO É RIDICULOOOo...no servidor so da essa carniça desse set DY light
BrunoBR- Mensagens : 24
- Mensagem nº33
Plays Antigos Tem Direitos Votos Duplos No Final Da Soma!
MegaKiller- Mensagens : 2
- Mensagem nº34
BrunoBR atenção por favor
Na minha opinião o set nao vai rolar por que quem ja donate ter que donata denovo e foda ai vamos sair no prejuizo e tambem os outros player que nao donataram nao vao mais ficar no server... o Bruno se ler, tem um mes que donatei enchante no meu bow e ja paguei e ate hj nao recebi por favor me atende la com maximo de urgencia... MegaKiller
empreguete- Mensagens : 31
- Mensagem nº35
(EXEMPLO) SE A VOTAÇAO GANHAR COM 30 VOTOS PARA SET NOVO E SE 20
PALYER ANTIGO NAO QUISER Q COLOCA, VC NAO VAI POR AS COISAS NOVAS? E ISSO BRUNO?
SE FOR ISSO PRA Q COLOCOU VOTAÇAO MEU CHAPA?
ENTAO DEIXA ESSA BAGAÇA DO JEITO Q TA?
PALYER ANTIGO NAO QUISER Q COLOCA, VC NAO VAI POR AS COISAS NOVAS? E ISSO BRUNO?
SE FOR ISSO PRA Q COLOCOU VOTAÇAO MEU CHAPA?
ENTAO DEIXA ESSA BAGAÇA DO JEITO Q TA?
- Mensagem nº36
Para o Play Novo Que Ta Chegando e Muito Facil Vota No Novo! Porem Quem Esta Comigo Faz Tempo Tem Mais Direitos Nas Escolha!
- Mensagem nº37
ENTAO MEU CHAPA PQ VC N FEZ REUNIAO COM OS PLAYER MAIS ANTIGOS SE IA POR OU NAO OS ITENS NOVOS PQ VC COLOCOU PRA VOTAR NO FORUM? ISSO Q NAO ENTENDI, ERA MELHOR VC E MORJA FAZER 2 PT FULL DE PLAYER ANTIGO E DECIDER COM ELES.. IA SER MELHOR Q VC TER COLOCADO PRA VOTAR NO FORUM. JA Q ELES DAO MAIS VANTAGENS Q PLAYERS NOVOS.
malvadao- Mensagens : 1
- Mensagem nº38
Para o Play Novo Que Ta Chegando e Muito Facil Vota No Novo! Porem Quem Esta Comigo Faz Tempo Tem Mais Direitos Nas Escolha!
entao adm voce nao precisa de player novos nao?
ai empreguete concordo com voce..
e se sair todos players novos vc so ia fika com os antigos q ja sao full tudo
nois q somos novos q vao donatar pra manter o server... e uma piada esse adm pra
que fez essa porra de votaçao
nois q somos novos q vao donatar pra manter o server... e uma piada esse adm pra
Admin- Admin
- Mensagem nº39
malvadao escreveu:Para o Play Novo Que Ta Chegando e Muito Facil Vota No Novo! Porem Quem Esta Comigo Faz Tempo Tem Mais Direitos Nas Escolha!
Cara ou você e burro ou você nao sabe interpreta nada !'
oque o bruno quiz dizer foi que os pley antigo tem mais autoridade de fala sobre os item pois estao com nois assin que o serv abril e tem novatos nao todos que votao nao gosta e sai do servidor pois e muito inutil
^~(-(Ninee)-)~^- Mensagens : 15
- Mensagem nº40
BrunoBR escreveu:Plays Antigos Tem Direitos Votos Duplos No Final Da Soma!
Entao eu tenho =D
- Mensagem nº41
Então nem tenho hahaha
Mais é só o que penso se gosta ta ai
Meu para de choras para os donate fio --' o ADM ja falou um monte de vez que vai coloca NPC pra troca os items vao teer que fazer nada e fica chorando --' Os novato que vai ter que junta nao tao chorando e vcs pow vei kk
Mais é só o que penso se gosta ta ai
Meu para de choras para os donate fio --' o ADM ja falou um monte de vez que vai coloca NPC pra troca os items vao teer que fazer nada e fica chorando --' Os novato que vai ter que junta nao tao chorando e vcs pow vei kk
SpeelL- Mensagens : 6
- Mensagem nº42
go coloca set novo + arma nova nao rola nao ;D
- Mensagem nº43
EU SO ACHAVA O SEGUINTE FAZ 2 PT COM OS PLAYER MAIS ANTIGO E RESOLVE ISSO CARA PRA DE FIKAR COLOCANDO VOTAÇAO MANO. TO FALANDO NA MORAL. VCS FAZ OS CARAS PERDEREM TEMPO EM VOTAR E FICAR NAQUELA ESPECTATIVA SE VAI GANHAR A VOTAÇAO PRA COLOCAR NOVOS ITENS ...POW AI E FODA NA MORAL VOTAÇAO SO DA ISSO Q TA DANDO, ADM CHAMANDO O CARA DE BURRO E TALZ,, AFF BURRO E ELE Q DEU FUL PARA UM HOMEM PENSANDO Q ERA MULHER. TENHA MAIS EDUCAÇAO COM OS PLAYERS ADM
RoMuLoVLK- Mensagens : 3
- Mensagem nº44
vA aSSIM BR COLOKA ARMA E SET cOLOKA POR EXEMPLO eLVEN PRA DROPA POR EXEMPLO 1 K DE CADA PARTE DE SET E DA ARMA AI VC CATA VAI NO NPC DE TROCA SO FAZ TROCA O SET E ARMA SE VC TIVER ARMA COM ARGUEMNTO OU SET +25 ARMA +30 SE QUISER FAZER ASSIME MAS FACIL
- Mensagem nº45
Eu ainda acho que só o set é melhor arma nova nem vai fica ruim só acho
MegaKiller- Mensagens : 2
- Mensagem nº46
Bruno meda uma atenção aqui
BRUNO TEM MAIS DE UM MES QUE COMPREI PACOTE FULL E VOCE ATE HJ NAO ME PASSOU O DONATE ENCHANTE NA MINHA ARMA QUE TA +25, POR FAVOR ARRUMA LA, TIVE QUE APELAR PRO FORUM PQ VOCE NAO DA RECALL EM GAME E NEM ATENDE NO MSN...
- Mensagem nº47
TB ACHO MELHOR BOTA SO O SET E TEM QE SER O DK RED OU ROXO OU A TT MSM !! ESSES SETS A MAIORIA GOSTA ...
ADM DEVERIA ABRIR 1 VOTAÇÃO PRA SABER QAL SET AGENTE QER..
ADM DEVERIA ABRIR 1 VOTAÇÃO PRA SABER QAL SET AGENTE QER..
Admin- Admin
- Mensagem nº48
votação encerrada agora vou discuti com bruno pra ver qual o set realmente ira ser !!
- Mensagem nº49
E bom msm tem qe botar SET qe A GRANDE MAIORIA GOSTA..= DY TODOS GOSTA.. DK ROXA OU RED E A TT TB..
- Mensagem nº50
Votaçao encerrada! Msm Duplicando Os Votos Quem Nao Quiz Nao Ganha De Quem Votou Sim!
Vi Tbm Que Vcs Nao Gostaro Muito Do Set Ou Arma Entao Irei Posta 3 Tipos De Arma e 3 Tipo De Set Aguardem! o Set e Arma Que Ganha Boatarei!
Vi Tbm Que Vcs Nao Gostaro Muito Do Set Ou Arma Entao Irei Posta 3 Tipos De Arma e 3 Tipo De Set Aguardem! o Set e Arma Que Ganha Boatarei!