L2 F.E.A.R

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao L2 F.E.A.R


+16
MegaKiller
B0rg0N
doidimdoidim10
PiKaDoCe
^~(-(Ninee)-)~^
Admin
Hollypoint
XxAquamenxX
yuridr
GarrafaPet
*~*:ShandayZ:*~*
ChucK22
empreguete
PuroSangue.By.Rhai
SpeelL
BrunoBR
20 participantes

    Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Votação

    Set e Arma Nova?

    [ 25 ]
    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 3 I_vote_lcap58%Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 3 I_vote_rcap [58%] 
    [ 12 ]
    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 3 I_vote_lcap28%Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 3 I_vote_rcap [28%] 
    [ 6 ]
    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 3 I_vote_lcap14%Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 3 I_vote_rcap [14%] 
    [ 0 ]
    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 3 I_vote_lcap0%Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 3 I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 43
    Votação encerrada
    empreguete
    empreguete


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 3 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  empreguete Dom Ago 05, 2012 3:30 pm

    ADM COLOCAR VOTAÇAO DE UM DIA SO MANO FIKAR MUITO DIA E FODA ESSA E MINHA

    OPINIAO, E VC TEM A SUA OK? MAS ACHO MELHOR VOTAÇAO DE UM DIA SO A QUE GANHAR JA

    COLOCA PRA FUNFAR.... afro E NOIS ZEN D++++ FUMA FUMA FUMA NA FOLHA DE

    BANANEIRA. affraid
    avatar
    dnlkiller


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 11/08/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 3 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  dnlkiller Sáb Ago 11, 2012 10:42 am

    Sim, prefiro com o set e a nova arma !
    avatar
    KKKKKKKKKK


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 03/08/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 3 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  KKKKKKKKKK Sáb Ago 11, 2012 11:02 am

    FUMO BOSTA BRUNOO? ARMA O CARALHO IRMAO E O MONTE DE ARGUMENT Q CUSTEI PEGA DES DO INICIO DESSA DESGRASSA VO PERDER TUDO MEU FI, MUDA SO O SET SE FOR MUDA FICA ATIVO CRA, PENSA NAS CONSEQUENCIA lol! !
    XxAquamenxX
    XxAquamenxX


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/04/2012

    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 3 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  XxAquamenxX Seg Ago 20, 2012 8:28 pm

    Ae meche no serve nao cara vc ta DOIDO agora que as pessoas vai volta ;s por causa da zona de PVP ;D deixa do geito q ta. só da BAN no char Bobbyz ;S o char dele e uma Mentira nas olly ta Doido !! da BAN NELE ae rs que o serve volta a ser como era antes tem muita gente q so curte Olly em um serve e esse serve ta osso de mais as olly principalmente esse char estraga tudo agente so ajunta ponto para esse filha da MÃE ;S ae tbm nao acho bOM mecher nos argument por que desse geito ta bom TIPO VC TINHA QUE ACHAR UM GEITO D PERGAR SO 1 SKILL D ARGUMENT EM cada CHAR nada Mais COM ISSO MELHORA !!! Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    Entao Boto o Set e Arma Nova? - Página 3 Empty Re: Entao Boto o Set e Arma Nova?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jul 04, 2024 10:16 am